Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É possível impermeabilizar uma bota???

Postado
  • Membros

Gente,

Tenho uma bota Karrimor que eu considero muito boa, mas ela tem um defeito: não é impermeável!

Estou indo fazer Trekking na Patagônia (Torres del Paine) e preciso que ela seja impermeável.

Alguém aqui já tentou impermeabilizar uma bota com esse impermeabilizantes, tipo o que a 3M vende?

Será que dá certo? :?:

Tenho medo de que não fique direito e a bota saia prejudicada!

Se alguém puder me ajudar agradeço!

• Respostas 34
  • Visualizações 57.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal. Olha, respondendo à pergunta, eu contra-indico a impermeabilização por experiência própria. Comprei um bota pra neve da Quechua na Decathlon e como ia pra NY no inverno, resolvi bancar a

• Luiza, como vai?   Infelizmente nao é possivel. Esse tipo de produto até ajudar um pouco, mas não vai deixar sua bota completamente impermeável e ainda pode diminuir a transpirabilidade do calçado,

• @Edurasta esses produtos nao impermeabilizam as botas. Eles as deixam hidrorepelentes. É muito diferente.  Os "impermeabilizantes" fazem com que as fibras do calçado nao absorvam a agua tornando-

Featured Replies

Postado
  • Membros
11 horas atrás, dplima@hotmail.com disse:

Entendi Ricardo... provavelmente terei q aumentar o poder aquisitivo para a compra da bota, pois a MH100 da Quechua nao é tao interessante (conforme varios relatos de pessoas q tem/tiveram).

Este é o modelo mais básico, eu tenho o modelo NH100 que é um tênis, é quase a mesma coisa deste modelo MH100, olha eu uso sempre eu uma trilha curta próximo ao meu bairro para caminhadas durante essa pandemia. Me atende muito bem viu, como é a mesma coisa da bota vou lhe falar, nos primeiros usos é meio duro, fica bom depois de amaciar. Este tênis uso no dia a dia para trabalhar, já é o segundo par que compro. Pela categoria e preço dele é excelente. 

Tenho também o modelo superior a ele que é waterproof, a mesma dica, fica bom depois de amaciar.

Este modelo de bota MH 100 é o modelo de entrada, lhe garanto que será melhor do que comprar uma dessas botas de shopping.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tenho uma Salomon Robson e moro em Brasília, comprada final de agosto. Andei com ela durante a estação seca, sem problemas. Começaram as chuvas há algumas semanas e constatei que está infiltrando água pelas laterais, onde o tecido se une com a sola. A bota foi fabricada em março de 2021. Infelizmente só constatei a infiltração com as chuvas , o que ocorreu duas semanas após o prazo de troca de 90 dias. Já mandei email para o SAC@WINNERSSPORT.COM, há 10 dias, ainda sem resposta. Na loja onde comprei (RADICALCAMPING em Brasília) dizem que a troca é só  com esse SAC. Suspeito que seja um caso perdido. Caso eu não consiga resposta ou troca, alguma sugestão? Ou já era mesmo, será bota só para a estação seca? É uma decepção , bota tão cara. Obrigado!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pauta antiga, mas eu espero ter resposta! @fabiomon dá um help aqui!!!

Inverno na Argentina (Buenos Aires mesmo) e um pulinho em Bariloche. Indica algum modelo? Estou atrás de um sapato que me dê segurança de estar quentinha e seca (morro de frio nos pés). Pensando em mim e nas minhas filhas. Para snowboard alugo lá, mas estou preocupada com o que usar na cidade mesmo, correndo risco de pegar temperaturas que podem variar de -1° até 15º. Não tenho experiência nenhuma nesse assunto!!! 🤣

Postado
  • Membros
Em 17/02/2024 em 19:02, Thamara Avancini disse:

Pauta antiga, mas eu espero ter resposta! @fabiomon dá um help aqui!!!

Inverno na Argentina (Buenos Aires mesmo) e um pulinho em Bariloche. Indica algum modelo? Estou atrás de um sapato que me dê segurança de estar quentinha e seca (morro de frio nos pés). Pensando em mim e nas minhas filhas. Para snowboard alugo lá, mas estou preocupada com o que usar na cidade mesmo, correndo risco de pegar temperaturas que podem variar de -1° até 15º. Não tenho experiência nenhuma nesse assunto!!! 🤣

Da uma olhada nas botas da Vento

Modelo Santiago é mais simples e tb um pouco mais barato

ou a Finisterre, que é uma Bota melhor

Pra uso na cidade vai estar mt protegida

Apesar de ser uso na cidade que é mais simples, mas um bom par de meias tb é bom ter, recomendo da Solo ou da Curtlo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.