Ir para conteúdo

É possível impermeabilizar uma bota???


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 22/02/2019 em 21:55, fabiomon disse:

@Paula F Zanini boa noite, tudo bem com voce?

Segue a resposta do seu caso:

Qualquer coisa, é so me chamar, blz?

Abraços!

@fabiomon  uma bota como esta da Paula é adequada para terrenos úmidos e frios correto?

Eu tenho uma da Decathlon (não lembro a marca) que é bem quentinha, mas não é impermeável... e tá só o pó, já rodou muito. E tb o mínimo que peguei com ela foi -3º ou perto disso.

Preciso de uma impermeável, com boa estabilidade e quente.

Preciso de uma pensando nas próximas aventuras: Atacama no inverno, Islândia no outono, Glaciar perito moreno no verão! Vc recomenda a Jackal? Qual a diferença a Jackal, Finisterre e Titã? 

Vi que tem a tabela de comparação no site, mas pensando em temperatura... qual seria a melhor?

Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
33 minutos atrás, dplima@hotmail.com disse:

Quechua

Essa foi a única marca de bota de trekking que citou, as outras são botas de passear, Ecosafety é bota EPI, não que essas outras marcas não possam serem usadas em trekking, mas lembre-se que não são próprias para este fim, são basicamente botas de passear e usar no dia a dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...