Ir para conteúdo

É possível impermeabilizar uma bota???


Posts Recomendados

  • Membros
13 horas atrás, RicardoRM disse:

Essa foi a única marca de bota de trekking que citou, as outras são botas de passear, Ecosafety é bota EPI, não que essas outras marcas não possam serem usadas em trekking, mas lembre-se que não são próprias para este fim, são basicamente botas de passear e usar no dia a dia.

Entendi Ricardo... provavelmente terei q aumentar o poder aquisitivo para a compra da bota, pois a MH100 da Quechua nao é tao interessante (conforme varios relatos de pessoas q tem/tiveram).

Link para o comentário
  • Colaboradores
11 horas atrás, dplima@hotmail.com disse:

Entendi Ricardo... provavelmente terei q aumentar o poder aquisitivo para a compra da bota, pois a MH100 da Quechua nao é tao interessante (conforme varios relatos de pessoas q tem/tiveram).

Este é o modelo mais básico, eu tenho o modelo NH100 que é um tênis, é quase a mesma coisa deste modelo MH100, olha eu uso sempre eu uma trilha curta próximo ao meu bairro para caminhadas durante essa pandemia. Me atende muito bem viu, como é a mesma coisa da bota vou lhe falar, nos primeiros usos é meio duro, fica bom depois de amaciar. Este tênis uso no dia a dia para trabalhar, já é o segundo par que compro. Pela categoria e preço dele é excelente. 

Tenho também o modelo superior a ele que é waterproof, a mesma dica, fica bom depois de amaciar.

Este modelo de bota MH 100 é o modelo de entrada, lhe garanto que será melhor do que comprar uma dessas botas de shopping.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal,

Tenho uma Salomon Robson e moro em Brasília, comprada final de agosto. Andei com ela durante a estação seca, sem problemas. Começaram as chuvas há algumas semanas e constatei que está infiltrando água pelas laterais, onde o tecido se une com a sola. A bota foi fabricada em março de 2021. Infelizmente só constatei a infiltração com as chuvas , o que ocorreu duas semanas após o prazo de troca de 90 dias. Já mandei email para o SAC@WINNERSSPORT.COM, há 10 dias, ainda sem resposta. Na loja onde comprei (RADICALCAMPING em Brasília) dizem que a troca é só  com esse SAC. Suspeito que seja um caso perdido. Caso eu não consiga resposta ou troca, alguma sugestão? Ou já era mesmo, será bota só para a estação seca? É uma decepção , bota tão cara. Obrigado!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pauta antiga, mas eu espero ter resposta! @fabiomon dá um help aqui!!!

Inverno na Argentina (Buenos Aires mesmo) e um pulinho em Bariloche. Indica algum modelo? Estou atrás de um sapato que me dê segurança de estar quentinha e seca (morro de frio nos pés). Pensando em mim e nas minhas filhas. Para snowboard alugo lá, mas estou preocupada com o que usar na cidade mesmo, correndo risco de pegar temperaturas que podem variar de -1° até 15º. Não tenho experiência nenhuma nesse assunto!!! 🤣

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/02/2024 em 19:02, Thamara Avancini disse:

Pauta antiga, mas eu espero ter resposta! @fabiomon dá um help aqui!!!

Inverno na Argentina (Buenos Aires mesmo) e um pulinho em Bariloche. Indica algum modelo? Estou atrás de um sapato que me dê segurança de estar quentinha e seca (morro de frio nos pés). Pensando em mim e nas minhas filhas. Para snowboard alugo lá, mas estou preocupada com o que usar na cidade mesmo, correndo risco de pegar temperaturas que podem variar de -1° até 15º. Não tenho experiência nenhuma nesse assunto!!! 🤣

Da uma olhada nas botas da Vento

 

Modelo Santiago é mais simples e tb um pouco mais barato

ou a Finisterre, que é uma Bota melhor

Pra uso na cidade vai estar mt protegida

Apesar de ser uso na cidade que é mais simples, mas um bom par de meias tb é bom ter, recomendo da Solo ou da Curtlo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...