Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Carla Rejanne

Seguro Viagem Internacional - Qual é o melhor?

Pergunta

Boa tarde, caros amigos! Olha eu de novo! Pesquisei na lupa e vi postagens mais antigas sobre esse assunto...

Como alguns sabem, irei fazer minha primeira viagem internacional com minha mãe, 2 tias e uma sobrinha. Preciso providenciar o seguro de viagem. Vocês podem me indicar um bom seguro?

São 3 idosas, uma a meio caminho e minha sobrinha de 13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

@Carla Rejanne se voce fizer uma breve procura na net encontrará inumeras empresas de seguro e pra todas elas terá comentários bons e ruins. Antes de qualquer coisa veja com sua operadora de cartao de credito se é possivel ti oferecer o seguro, tem alguns tipos de cartao oferecem o seguro se voce fizer a compra da passagem por ele.

Caso nao seja possivel obter o seguro pela operadora do cartao dê uma olhada na Mondial, é uma boa empresa, já usei algumas vezes e inclusive contratei de novo para minha proxima viagem. Olhei hoje no site e estao com um promoçao de 50% de desconto.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
16 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Carla Rejanne se voce fizer uma breve procura na net encontrará inumeras empresas de seguro e pra todas elas terá comentários bons e ruins. Antes de qualquer coisa veja com sua operadora de cartao de credito se é possivel ti oferecer o seguro, tem alguns tipos de cartao oferecem o seguro se voce fizer a compra da passagem por ele.

Caso nao seja possivel obter o seguro pela operadora do cartao dê uma olhada na Mondial, é uma boa empresa, já usei algumas vezes e inclusive contratei de novo para minha proxima viagem. Olhei hoje no site e estao com um promoçao de 50% de desconto.

Muito obrigada! Vou ver agora mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Acabei de verificar com o meu cartão de crédito. Não tenho direito ou desconto a seguro.

Na Mondial, ficou R$ 541,53 com desconto R$ 270,77

Na Next, R$ 240,00

Ambas, cobertura de 30.000,00 dólares

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
20 minutos atrás, Carla Rejanne disse:

Acabei de verificar com o meu cartão de crédito. Não tenho direito ou desconto a seguro.

Na Mondial, ficou R$ 541,53 com desconto R$ 270,77

Na Next, R$ 240,00

Ambas, cobertura de 30.000,00 dólares

Nao tenho conhecimento sobre a Next, entao nao consigo opiniar a respeito.

Dê uma lida no Reclame Aqui e veja como está a avaliaçao da empresa.

Conforme comentei anteriormente, todas as empresas vao ter comentarios bons e ruins, analise bem e veja qual tem melhor custo-beneficio. A Mondial já conheço, já usei e nao tenho nada a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela.

Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
52 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Nao tenho conhecimento sobre a Next, entao nao consigo opiniar a respeito.

Dê uma lida no Reclame Aqui e veja como está a avaliaçao da empresa.

Conforme comentei anteriormente, todas as empresas vao ter comentarios bons e ruins, analise bem e veja qual tem melhor custo-beneficio. A Mondial já conheço, já usei e nao tenho nada a reclamar.

E a diferença também não é grande. Melhor não arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
29 minutos atrás, aaoldra disse:

O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela.

Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos.

Vou pesquisar e postar aqui pra conhecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
22 horas atrás, aaoldra disse:

Vou pesquisar e postar aqui pra conhecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Tokio Marine está fora de cogitação pelas avaliações negativas. Disseram que é excelente nos Estados Unidos, mas como eu vou para Europa, nem cogitei,.

Segue o que consegui:

Vou viajar em dezembro e ficar 25 dias entre Portugal, Espanha, França e Itália

Assist Card - R$ 425,00

Next Travel - R$ 237,00

Mondial - R$ 271,00 (com 50% de desconto)

Porto Seguro - R$ 412,00

Todas com as mesmas características, praticamente. EUR 30.000 para despesas médicas e hospitalares. É isso! 

Também pelo site https://www.seguroviagem.srv.br/  consegui fazer um apanhado de várias operadoras e pelo que percebi já com desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...