Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Seguro Viagem Internacional - Qual é o melhor?

Pergunta

• Membros

Boa tarde, caros amigos! Olha eu de novo! Pesquisei na lupa e vi postagens mais antigas sobre esse assunto...

Como alguns sabem, irei fazer minha primeira viagem internacional com minha mãe, 2 tias e uma sobrinha. Preciso providenciar o seguro de viagem. Vocês podem me indicar um bom seguro?

São 3 idosas, uma a meio caminho e minha sobrinha de 13 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
Em 08/05/2019 em 11:54, aaoldra disse:

O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela.

Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos.

A Tokio Marine HCC é a seguradora que eu uso em todas as viagens internacionais. O preço é incomparável (da última vez passei 20 dias na europa e paguei cerca de R$80)

Nunca precisei usar, e não sei se o atendimento é bom também (é um seguro estrangeiro), mas as vezes que pediram em imigrações, deu tudo certo... Talvez para pessoas idosas - e mais prováveis de usarem o seguro - seja melhor um que tenha atendimento em português, possibilidade de reclamar para alguma agência reguladora....

• Gostei! 1
Link para o post

• 0
  • Membros
Em 20/05/2019 em 08:13, NicolasBRodrigues disse:

A Tokio Marine HCC é a seguradora que eu uso em todas as viagens internacionais. O preço é incomparável (da última vez passei 20 dias na europa e paguei cerca de R$80)

Nunca precisei usar, e não sei se o atendimento é bom também (é um seguro estrangeiro), mas as vezes que pediram em imigrações, deu tudo certo... Talvez para pessoas idosas - e mais prováveis de usarem o seguro - seja melhor um que tenha atendimento em português, possibilidade de reclamar para alguma agência reguladora....

Em 09/05/2019 em 10:49, Carla Rejanne disse:

Tokio Marine está fora de cogitação pelas avaliações negativas. Disseram que é excelente nos Estados Unidos, mas como eu vou para Europa, nem cogitei,.

Segue o que consegui:

Vou viajar em dezembro e ficar 25 dias entre Portugal, Espanha, França e Itália

Assist Card - R$ 425,00

Next Travel - R$ 237,00

Mondial - R$ 271,00 (com 50% de desconto)

Porto Seguro - R$ 412,00

Todas com as mesmas características, praticamente. EUR 30.000 para despesas médicas e hospitalares. É isso! 

Também pelo site https://www.seguroviagem.srv.br/  consegui fazer um apanhado de várias operadoras e pelo que percebi já com desconto.

Obrigado pelo feedback.

Eu costumo usar o seguro básico do cartão Platinum mesmo. Mas numa eventual emergência ter algum seguro viagem diferenciado que te forneça todo um apoio faz muito a diferença.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Oi, Carla! Para onde é a sua viagem?

Mês passado eu fui para os Estados Unidos e depois de muito procurar, fechei onde achei o melhor custo benefício, um de $ 40 mil dólares da Travel Ace pelo site da Real Seguro. Eu precisei usar durante a viagem (rolou uma cirurgia de apendicite kkk) e deu tudo certo, tivemos uma boa assistência, não precisamos nos preocupar.

Sugiro comparar bastante as coberturas, ver o que é melhor para a sua viagem, ligar na seguradora e tirar qualquer dúvida se necessário. Era algo que me preocupei antes de ir e não achava muitas experiências reais na internet, tipo no caso de quem precisou usar e recomenda.

Link para o post
  • 0
  • Membros
6 horas atrás, isadoradueti disse:

Oi, Carla! Para onde é a sua viagem?

Mês passado eu fui para os Estados Unidos e depois de muito procurar, fechei onde achei o melhor custo benefício, um de $ 40 mil dólares da Travel Ace pelo site da Real Seguro. Eu precisei usar durante a viagem (rolou uma cirurgia de apendicite kkk) e deu tudo certo, tivemos uma boa assistência, não precisamos nos preocupar.

Sugiro comparar bastante as coberturas, ver o que é melhor para a sua viagem, ligar na seguradora e tirar qualquer dúvida se necessário. Era algo que me preocupei antes de ir e não achava muitas experiências reais na internet, tipo no caso de quem precisou usar e recomenda.

Obrigada por partilhar sua experiência, Isadora. Espero que já esteja tudo bem com você!

A minha viagem é para Europa em dezembro. 25 dias

Link para o post
  • 0
  • Membros
Em 20/05/2019 em 08:13, NicolasBRodrigues disse:

Então, Nicolas, pesquisei sobre a Tokio, inclusive é a seguradora do meu carro. Mas disseram que só é boa nos Estados Unidos. Li até o relato de um rapaz que precisou na Áustria e foi bem complicado conseguir assistência. Por isso, deixei de lado pra focar em outras...

Link para o post
  • 0
  • Colaboradores

O melhores destinos faz promoção de tempos em temos desses seguros.Já viu lá?Eu uso o do cartão e salvou minha vida em La Paz,mas se você não tem direito conforme postou,digo lhe que as seguradoras do melhores destinos são as mesmas dos cartões,ou seja,a Assist Card e a Mafre.

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...