Postado Maio 8, 2019 6 anos Membros oi gente, to querendo ir ate Marrocos, conhecer o Deserto do Saara, alguem que ja foi , poderia me dar um Norte? vlw!
Postado Maio 8, 2019 6 anos Membros 26 minutos atrás, fabio.barbero disse: oi gente, to querendo ir ate Marrocos, conhecer o Deserto do Saara, alguem que ja foi , poderia me dar um Norte? vlw! Chegou a dar uma pesquisada nos relatos de viagem? https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/
Postado Maio 8, 2019 6 anos Membros Não tem mistério, é só ir pra marrakech que em qualquer esquina tem alguem vendendo tour pro deserto. Recomendo fazer o tour de 2 noites. Aproveite para conhecer outras cidades também, tem muita coisa legal no marrocos
Postado Maio 8, 2019 6 anos Membros Não tem mistério, é só ir pra marrakech que em qualquer esquina tem alguem vendendo tour pro deserto. Recomendo fazer o tour de 2 noites. Aproveite para conhecer outras cidades também, tem muita coisa legal no marrocos
Postado Junho 13, 2019 6 anos Membros Pegando o gancho do tópico, qual a média de preços dos tours de Marraquexe para o Saara? E é possível seguir de Merzouga para Fez com o próprio tour ou tem que fazer por conta?
oi gente, to querendo ir ate Marrocos, conhecer o Deserto do Saara, alguem que ja foi , poderia me dar um Norte? vlw!