Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLA MOCHILEIROS(AS), ESTAREI EM UMA TRIP AGORA EM JULHO A PARTIR DO DIA 14 , ESTAREI SAINDO DE CURITIBA ATÉ SAN PEDRO DE ATACAMA, A DURAÇÃO VAI SER DE 20 DIAS IDA E VOLTA.

ESTOU PROCURANDO PESSOAS PARA ENCARAR ESSA TRIP JUNTO, OU ATÉ MESMO DICAS E ENERGIAS POSITIVAS...

VOU DE CARRO MEGANE (PASSEIO 4X2) E TENHO 2 VAGAS PARA QUEM DESEJAR HAHAHAHA, BOM EU GOSTARIA DE DICAS SOBRE VALORES DE PEDÁGIO NA ARGENTINA E CHILE, VALOR DE GASOLINA E INFORMAÇÕES SOBRE CAMPING, SE É TRANQUILO ACAMPAR NO DESERTO OU POSTOS DE GASOLINA ETC, MERCADO NA ARGENTINA E CHILE QUAIS SÃO EM CONTA PARA EU ADQUIRIR MEUS MANTIMENTOS PARA COZINHAR NO FOGAREIRO. POR HORA SÓ AGRADEÇO MUITO POR ESSE GRUPO EXISTIR, POIS JÁ PEGUEI VÁRIAS DICAS E CONTATOS ATRAVÉS DAQUI.

VOU DEIXAR MEU WHATS APP ABAIXO PARA QUEM PUDER ME AJUDAR NESSAS DÚVIDAS E OU TAMBÉM QUISER RESERVAR UMA VAGA PARA IR ATÉ O DESERTO. BJUS DE LUZ! 

41 9 97584899 MÁRCIA 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Oi Marcia, tudo bem?

Tb vou fazer esta viagem mas saio antes de vc. Olha só, tem muuuita informação já publicada aqui no fórum, de mais antigas a super atuais, tem um relato no ar que o fabio está postando quase em tempo real (de Joinville ao Atacama) e este aqui embaixo que é o seu número, rs:

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@marciatrip @Juliana Champi Acampar no deserto durante o inverno? 

Sabem a temperatura que faz durante a noite?

Se vão só a San Pedro não tem pedágio na estrada chilena  é perto a Argentina de lá é não pode levar nada de comida,senão a a sua a toma e há possibilidade de multa.

San Pedro não tem supermercados, terá que refazer os planos,vá a Calama e compre tudo o que quiser no Líder.

• Colaboradores
Postado

Eu não vou acampar e sei a temperatura. rs

Quando disse que minha viagem é parecida com a dela é pq tb vou de carro e saímos do mesmo Estado. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...