Ir para conteúdo

Primeira viagem ao Peru - Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Gostaria que vocês me ajudassem a validar este roteiro que fiz da minha primeira viagem ao PERU que farei sozinho em Agosto, será que faz sentido para conhecer os principais lugares? Agradeço a opinião.

1) Curitiba - Cusco

2) Primeiro dia em Cusco

3) Segundo dia Vale Sagrado

4) terceiro dia Macchu Picchu

5) Quarto dia Raimbow Montain

6) Quinto dia Laguna Humantay

7) Sexto dia Cusco Lima Huaraz

Passarei 4 ou 5 dias em Huaraz, irei a Laguna 69 e farei 2 ou 3 passeio de SW4 pelas montanhas.

Retorno ao Brasil... são apx 14 dias de viagem... agradeço as opiniões, abraço a todos.

Sergio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz Rainbown Mountain em 2017 pela empresa orellana tour. Não conheço empresa que faz este passeio em 4x4, mas acredito que até taxista te leva, se vc combinar, porque nos fomos até lá de ônibus. É o que tentaria fazer, se fosse lá novamente. Não precisa de guia e vc perde muito tempo esperando recolher todos os passageiros, ainda mais se for grupo grande, como o que peguei. Todas estes passeios que vc citou chegam a seu hotel por volta das 18 ou 19 horas, se nada der errado (congestionamento ou coisa parecida. O trânsito de cusco é doido). Então sair no dia seguinte às 04 pode ser realmente puxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...