Postado Maio 13, 2019 6 anos Membros Olá pessoal, Estou indo para Malta e gostaria de alugar um carro por lá para poder explorar mais a ilha. Porém, não tenho cartão de crédito e nem habilitação internacional. Vocês conhecem alguma companhia que aceita alugar com cartão de crédito? E também, é possível alugar carro com a habilitação brasileira? Obrigadão!
Postado Maio 13, 2019 6 anos Membros Não existe habilitação internacional, existe a PID, que é basicamente a tradução de sua CNH. A PID é requerida pela Convenção de Viena de transporte, porém nem toda locadora pede, e nem todo policial também pede, mas se pedir, deverá ser apresentado obrigatoriamente. Sem cartão também não conheço nenhuma, já que esse é a própria garantia para alugar o carro.
Postado Maio 13, 2019 6 anos Membros Sem cartão de crédito você não vai conseguir alugar carro em lugar nenhum do mundo. As locadoras as vezes nem pedem PID ou habilitação, o que elas pedem mesmo é um cartão de crédito com limite livre de pelos 1.500 dólares que será usado para pagar a franquia do seguro caso você tenha algum acidente.
Olá pessoal,
Estou indo para Malta e gostaria de alugar um carro por lá para poder explorar mais a ilha.
Porém, não tenho cartão de crédito e nem habilitação internacional.
Vocês conhecem alguma companhia que aceita alugar com cartão de crédito? E também, é possível alugar carro com a habilitação brasileira?
Obrigadão!