No final de junho irei fazer uma viagem de carro de Porto Alegre ao Chile. E como nunca fui pra lá e também nunca dirigi na neve, recorro as experiências de vocês para me ajudar.
Vou passar o roteiro inicial e peço a ajuda de vocês nas perguntas abaixo:
Porto Alegre > Uruguaiana (pernoite) > CIDADE A DEFINIR (pernoite) > Mendoza (três dias) > Santiago (8 dias) > Valparaiso (2 dias).
Dúvidas:
- Uma cidade legal para pernoitar entre Uruguaiana e Mendoza, já que a distância é bem grande, e dirijo sozinho.
- Correntes nas rodas do carro, alguém sabe me dizer mais ou menos o valor da diária e onde posso adquirir?
- O tal do seguro SOAPEX, é necessário para transitar no Chile, e qual valor?
- Valores médios da gasolina na Argentina e no Chile.
Agradeço de mais atenção de vocês e a possível ajuda.
Boa tarde pessoal,
No final de junho irei fazer uma viagem de carro de Porto Alegre ao Chile. E como nunca fui pra lá e também nunca dirigi na neve, recorro as experiências de vocês para me ajudar.
Vou passar o roteiro inicial e peço a ajuda de vocês nas perguntas abaixo:
Porto Alegre > Uruguaiana (pernoite) > CIDADE A DEFINIR (pernoite) > Mendoza (três dias) > Santiago (8 dias) > Valparaiso (2 dias).
Dúvidas:
- Uma cidade legal para pernoitar entre Uruguaiana e Mendoza, já que a distância é bem grande, e dirijo sozinho.
- Correntes nas rodas do carro, alguém sabe me dizer mais ou menos o valor da diária e onde posso adquirir?
- O tal do seguro SOAPEX, é necessário para transitar no Chile, e qual valor?
- Valores médios da gasolina na Argentina e no Chile.
Agradeço de mais atenção de vocês e a possível ajuda.
Forte abraço.