Ir para conteúdo

Icaraí de Amontada (Icaraizinho) - Ceará - BRASIL


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Membros

Eu estou planejando ir para Icaraizinho de Amontada no mesmo esquema que você: ônibus da Fretcar até Amontada e depois me viro pra chegar até a praia. Mas estou meio perdida com isso hahaha. Como foi seu esquema de carona? Você usou Blablacar ou pediu carona na estrada mesmo? Eu sei que tem umas vans (chamam de topics) que levam até Icaraizinho, mas não funciona aos domingos. Eu vou num sábado pra voltar num domingo, então to pensando em pedir carona mesmo. Pode me dar mais detalhes dessa parte da sua viagem por favor?

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@cricascosta Menina, desculpe a demora. Só hoje estou vendo sua mensagem, que vergonha. Nem sei se você já foi ou não.

Sobre a carona, já tínhamos amigos que estavam lá e nos buscaram em Amontada. Sei dessas vans que anunciam viagens entre cidades da região. Ficam por ali pela rua onde encostam os ônibus mesmo. E lembro também de um ou outro cara anunciando mototaxi. 😉

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...