Ir para conteúdo

Sugestão sobre roteiro: Itália, Grêcia e Turquia. Novembro/2019

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, precisando de ajuda para montar um mochilão para Itália, Grêcia e Turquia.

Média de 20 dias, minhas principais escolhas seriam cidades antigas, civilizações antigas, enfim,  conhecer história!

Quais cidades não podem faltar nesse roteiro, por onde iniciar e concluir? Aceito sugestão de mudanças(Turquia), pretendo realizar esse mochilão em novembro de 2019.

• Membros
Postado

Ao menos na Itália em cada canto se encontra muita história preservada, mas os destinos mais conhecidos, ou que tem história antiga, obviamente Roma, Napoles, Veneza, Genova.

Não conheço Grécia e nem Turquia, mas Istambul é uma cidade bem histórica, com mais de 2mil anos de história.

• Membros
Postado

Na Turquia um lugar que está na minha lista de prioridades para conhecer é Goreme na Capadócia, mas em novembro já começa a ser uma época meio ruim para visitar Goreme, devido ao frio.

Na Itália, o Davi já falou alguns locais, eu incluiria Florença, Lucca  San Gimignano  e Pompéia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...