Membros Felipejbsl Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Olá pessoal, precisando de ajuda para montar um mochilão para Itália, Grêcia e Turquia. Média de 20 dias, minhas principais escolhas seriam cidades antigas, civilizações antigas, enfim, conhecer história! Quais cidades não podem faltar nesse roteiro, por onde iniciar e concluir? Aceito sugestão de mudanças(Turquia), pretendo realizar esse mochilão em novembro de 2019. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Ao menos na Itália em cada canto se encontra muita história preservada, mas os destinos mais conhecidos, ou que tem história antiga, obviamente Roma, Napoles, Veneza, Genova. Não conheço Grécia e nem Turquia, mas Istambul é uma cidade bem histórica, com mais de 2mil anos de história. Citar
Membros poiuy Postado Maio 31, 2019 Membros Postado Maio 31, 2019 Na Turquia um lugar que está na minha lista de prioridades para conhecer é Goreme na Capadócia, mas em novembro já começa a ser uma época meio ruim para visitar Goreme, devido ao frio. Na Itália, o Davi já falou alguns locais, eu incluiria Florença, Lucca San Gimignano e Pompéia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.