Postado Junho 7, 2019 6 anos Membros Pessoal, Alguém tem dicas de roteiro para duas semanas (sim sei que é pouco) para fazer uma viagem para noruega e dinamarca? Queria saber modos de viajar e ficar mais barato por lá e principais lugares para conhecer.
Postado Junho 7, 2019 6 anos Membros Luísa, melhor jeito de se locomover é trem.. vai para todos as cidades principais e se precisar o sistema de ônibus é super bom. Sobre roteiro.. qual época vai? Isso influencia bastante. Abs.
Postado Junho 7, 2019 6 anos Membros 54 minutos atrás, luisapasco disse: Pessoal, Alguém tem dicas de roteiro para duas semanas (sim sei que é pouco) para fazer uma viagem para noruega e dinamarca? Queria saber modos de viajar e ficar mais barato por lá e principais lugares para conhecer. Sugestão de leitura para que você mesma possa escolher um roteiro com programas e passeios que se encaixem nos sus gostos e preferencias pessoais: https://www.google.com.br/search?&q=roteiro+dinamarca+noruega
Postado Junho 12, 2019 6 anos Membros @luisapasco você gostaria de ver o quê? Natureza, museus? Gosta de cidades grandes? Isso faz diferença..
Pessoal,
Alguém tem dicas de roteiro para duas semanas (sim sei que é pouco) para fazer uma viagem para noruega e dinamarca?
Queria saber modos de viajar e ficar mais barato por lá e principais lugares para conhecer.