Ir para conteúdo

Roteiros Internos no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

DeDau.. é exatamente isso que pretendo fazer.

Chego a Cusco dia 27/01 e saio dia 31/01. Nesses 3 dias quero fazer Vale Sagrado e MaPi.

Tem alguma idéia de onde posso buscar infos, do tipo, horários, transporte, se tem algum agente que possa deixar meio que no esquema?

Minha idéia é, depois de concluir Vale Sagrado, vá para Urumba – Ollanta – A.Calientes e siga caminhando para MaPi.

To sem noção nenhuma se é muita coisa, se vai dar tempo.. enfim..

 

Quem puder, help ae... esse é só um pedacinho da minha trip e to pra planejar todas as outras 5 cidades que vou..

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Boa noite a todos.

 

Essa semana comecei a participar do grupo.

 

Estou indo para Cuzco, Machu Picchu em 7 ou 8 de janeiro.

 

Abraço

 

Jotarfaria,

 

bem vindo ao fórum!

 

vc encontrará informações sobre o Peru no fórum do Peru, sobre Machu Picchu, no fórum correspondente dentro do Peru, e se quiser postar seu roteiro para pedir melhorias e sugestões dos usuários, utilize o fórum Roteiros de Viagem na América do Sulou Companhia para Viajar.

Aqui todos somos independentes e não utilizamos pacotes de agências de viagens.

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Na minha primeira mensagem no forum gostaria de agradecer pelas diversas e importantissimas informações que tive aqui para que eu montasse o meu roteiro!!

 

Com as informações desse forum montei o roteiro de 30 dias pelo Peru, Bolivia e Chile. Segue os locais por onde passei:

Peru: Lima, Paracas, Nasca, Arequipa, Puno, região de Tacna, Cusco e Trilha inca de 04d/03n.

Bolivia: Copacabana, La Paz, Montanha Huayna Potosi e Salar de uyuni.

Chile: Deserto do Atacama e região norte do Chile.

 

Agoara estou montando o proximo roteiro: Tailândia, vietnam e Cambodja!!

 

Valeu pelas informações informações e agora espero contribuir com informações para outro mochileiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pretendo fazer uma viajem da SP a M. Picchu de avião...Gostaria de voltar de onibus ou trem até chegar em S.Pedro de Atacama...Gostaria de saber se esse roteiro pe possivel e, caso seja possivel, que alguem me desse uma ideia do roteiro...

 

Ricardo, tudo é possível, mas é você quem irá precisar correr atrás do melhor roteiro para voçê. Dê uma olhada nos relatos de viagens. Se quiser, pode começar lendo o meu aqui da minha assinatura, que tem todos esses lugares que você citou... Mas olhe os outros relatos tbm!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Sou nova aqui no Forum, já li milhares de tópicos mas ainda estou me ambientando, tentando me achar e fazer meus primeiros posts, hehe.

 

Vou fazer minha primeira grande viagem mochileira agora em janeiro de 2010, dia 21, e volto dia 6 de março! Vou com uma amiga e temos um itinerário mais ou menos planejado:

Cuzco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - Atacama - Arequipa - Nazca - Cuzco.

Pretendemos fazer um círculo, e voltar pra Cuzco; já fechamos passagem de ida e volta pra lá.

 

Queria saber se mais alguém vai fazer um roteiro parecido na mesma época, pra compartilhar algumas idéias, dicas.... meeeeu, a cada dia que passa eu fico com mais medo dessa viagem! é cada relato doido que eu leio! Problemas com altitude, com carro quebrando, com onibus que não pode passar sei lá onde, comida que não desce, frio!!! E ainda tem a época do ano que a gente vai, super chuvosa né?! Por favor me falem que não é esse perrengue todo!! rsrs

 

Acabei fechando um tempo muito grande de viagem e agora me bateu mó medo :S

 

Beijooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana.... sei bem o que vc tá pensando.. esse medo!

tbm fiquei assim, coloquei 6 cidades no meu roteiro em 20 dias.. depois comecei pensar que estava exagerando pra uma primeira mochilada, mas depois que vc começa a ler mais e mais (mesmo os casos mais buraquentos), vc meio que acostuma e para de se preocupar..

 

Planeja o básico direitinho: como chegar e onde ficar, e o resto deixa pro acaso. Vai aproveitar o que acontecer no dia a dia. Garanto que divertido será, e muito! Só esteja preparada pra ter jogo de cintura com os imprevistos..

 

(tá, eu nunca mochilei, mas é o que dá pra se tirar de todos os relatos que li!)

 

Boa viagem!

nos encontramos no retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...