Ir para conteúdo

Roteiros Internos no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Tenho interesse em visitar o MP em janeiro/2010, mas seria apenas um passeio de 2 dias.

Li relatos sobre o passeio ao vale sagrado, com uma pernoite em Aguas Calientes e visita ao MP no otro dia logo cedo e volta de trem à Cuzco ao fim do segundo dia.

Como funciona esse passeio? Alguem ja o fez?

Existem empresas que o realizam ou faço tudo a parte?

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou querendo organizar minhas férias do ano que vem (out/2010) e pretendo visitar o Perú e, principalmente, a Trilha Inca (os 4 dias de trilha) e não sei por onde começar.

Devo ir com minhas próprias maneiras ou devo procurar uma agência que forneça um roteiro completo?

Se for por agência, alguem indica uma boa e barata?

Prentedo ficar por lá de 15 a 20 dias.

Nunca fiz uma viagem dessa e agradeceria se recebesse dicas do que levar e não levar.

 

Abraço à todos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Daniel!

Seja bem vindo!

A absoluta maioria aqui fez o passeio até cuzco por conta própria, só a trilha inca é obrigatoriamente feita por agências. Tem muita informação ai nos tópicos, dá uma lida geral, procure os lugares onde vc gostaria de passar e vá montando seu próprio roteiro. Defina quanto tempo vc tem e quanto $ pra gastar. Se vai usar avião ou vai de bus mesmo!

Depois de dar uma lida, muitas dúvidas vão ser sanadas e muitas outras vão aparecer! Pergunte o que for necessário que o pessoal vai ajudando por aqui!

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações!

estou montando a rota de uma mochilada para Machu Picchu e depois de visitar as coisas por lá estou pensando em esticar para conhecer o Pacífico. O melhor é ir de Cuzco até Lima? ou, pensei em partir passando por Arequipa (Canyon), Tacna, até Arica. O que me dizem?? Afinal qual a melhor forma de alcançar o Oceano Pacífico partindo de Cuzco???

 

pretendo fazer a rota via Acre.

 

um GRANDE abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

Eu e uma amiga vamos a Cuzco fazer a trilha inca em dezembro. Gostaria de uma sugestão para terminarmos de montar o roteiro!

O cronograma é o seguinte:

 

07/12 - chegada em Lima (tarde livre para passeios)

08/12 - chegada em Cuzco, bem cedo. Queremos fazer algo à tarde

09/12 - dia livre. Pretendemos arrumar um passeio que ocupe o dia todo.

10/12 - início da trilha inca

14/12 - retorno a Cuzco, decidimos não passar a noite em Águas Calientes para não perder tempo no outro dia.

15/12 a 16/12 - não sabemos!! Pensamos em ir pra Puno ou Arequipa...

17/12- retorno à SP.

 

Precisamos reservar algum passeio com antecedência? E hospedagem? Já reservamos em Cuzco, mas como não sabemos pra onde iremos depois, não reservamos nada ainda.

 

Grande abraço a todos!

Ana Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana Paula

 

07/12 - chegada em Lima (tarde livre para passeios)

08/12 - chegada em Cuzco, bem cedo. Queremos fazer algo à tarde Descansar bem, pois algumas pessoas passam mal nos primeiros dias em altitude. Tira essa tarde pra caminhar e conhecer a cidade. Aqui é bem legal o Centro Histórico.

09/12 - dia livre. Pretendemos arrumar um passeio que ocupe o dia todo. Passeio para o dia todo = Valle Sagrado

10/12 - início da trilha inca Se já não tiver reservado, pode esquecer, pois a fila é gigante.

14/12 - retorno a Cuzco, decidimos não passar a noite em Águas Calientes para não perder tempo no outro dia.

15/12 a 16/12 - não sabemos!! Pensamos em ir pra Puno ou Arequipa... Arequipa !!! Puno é uma cidade nojenta. Poderiam ir a Copacabana (Bolívia) também.

17/12- retorno à SP.

 

Não é preciso reservar nada em lugar nenhum, pois isso só serve para jogar dinheiro fora. Reserva é coisa pra turista !!

 

A única coisa que deve ser reservada nessa viagem é a Trilha Inca. O resto não há a mínima necessidade.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, meu nome é Rodrigo Rezende,

 

Vou fazer uma viagem para Machu Picchu com mais 2 amigos, mas estamos um pouco enrolados com a entrada no parque. Queremos fazer a Trilha Inca, mas parece que só posso entrar lá com uma agência contradada? É verdade isso? Não existe a possibilidade de fazermos a trilha por nossa conta? Como faço para reservar a entrada em Machu Picchu?

 

Muito obrigado, desculpe pela completa falta de conhecimento.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...