Ir para conteúdo

Roteiros Internos no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

Vou para machu picchu no proximo dia 8.2.9 sou do Rio e queria saber se o melhor caminho seria cuiaba mesmo. Neste caso qual o caminho mais rapido (direto) e barato para cuzco? Pelo que andei lendo aqui existem várias paradas em incontáveis cidades que não tenho interesse em conhecer e imagino que existam trocas de onibus gerando novos custos de passagens... Alguem conhece algum "expresso cuzco", rs

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, gostaria de saber se alguém pode me informar sobre o preço do pacote Conexion Valle Sagrado. Eu, meu esposo e alguns amigos pretendemos ir em junho a Cusco para a festa do Inti Raimi e aproveitar para passar em Macchu Picchu e ruínas próximas.

 

A partir de que data podemos comprar esses pacotes e reservar hotel em Cusco? POdemos fazer isso a partir do Brasil mesmo?

 

Abraço,

 

Silvana Isabel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

silvanaisabel

 

Conexion Valle Sagrado custa em média 160 dólares.

 

Esqueça as reservas. Nada precisa de reserva !!! Somente a Trilha Inca de 2 e 4 dias. Fora isso, nada mesmo !!!

 

Reserva só serve pra perder dinheiro, pois quando vc chega lá, conhece pessoas que pagaram até a metade que vc pagou pela mesma coisa.

 

Reserva é coisa pra Turista e não pra Mochileiro !!!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou Brasileiro, natural de Salvador-BA. Estou fazendo um intercâmbio pela faculdade de Comunicação, o Campus da Faculdade Politécnico Grancolombiano fica em cima das montanhas que faz parte do Andes. A energia do lugar é muito forte. Estou gostando da diversidade que é Bogotá!

 

Quero conhecer Machu Picchu, e não sei como sair daqui, e as possibilidades para fazer uma boa viajem e aproveitar de uma forma barata. Espero algum auxílio. Muito Obrigado desde já, estou aqui para trocarmos informações!

 

Adamastê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luan Ferraz

 

Tenta dar uma pesquisada melhor no site.

 

Nesses links vc pode encontrar algumas respostas para suas dúvidas:

 

http://www.mochileiros.com/para-amazonia-colombia-e-peru-selva-c-precos-t26135.html?hilit=colombia%20peru

 

http://www.mochileiros.com/fronteira-peru-colombia-t27663.html

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

 

Sou novo por aqui, essa é a minha primeira msg. Antes de tudo queria mandar um abração para todos os mochileiros!!!!

Agora em maio estou quero fazer Atacama, Salar e MP, porém estou com muitas dúvidas para escolher o melhor roteiro...tenho 18 dias para fazer a viagem

Li diversas mensagens aqui no site para ver se consigo ter uma idéia, mas a viagem do pessoal ou é de mais de 25 dias ou não vão para os três destino que pretendo

 

O q estou pensando em fazer:

Santiago

Calama (atacama)

Uyuni

Copacabana

Cusco

MP

 

Será q consigo em 18 dias?

Outro problema é a volta...de MP, como voltar para Calama e pegar o voo de volta para Santiago?pelo mesmo caminho da ida? Estou até disposto a usar avião no transporte (tudo depende dos valores neh...) mas não sei qual melhor roteiro..

 

Outra possibilidade é de ir para Lima ao invés de Santiago...

 

E aí pessoal?alguma idéia?Leo?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tá meio difícil isso ai.

 

Desembarcando em Santiago, vc pode fazer assim:

 

Santiago - San Pedro de Atacama (direto pela TurBus) - Passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni que de deixe em Uyuni - La Paz (via bus direto ou de trem via Oruro) - Copacabana - Puno - Cusco e voltar por Lima ou por La Paz.

 

O que for mais barato, pois tem bus direto de Cusco pra La Paz e os vôos costumam ser mais baratos que voltar de Lima.

 

Quanto a ter só 18 dias... Tudo depende de quanto tempo vai querer ficar em cada lugar e de que maneira pretende ir a Machu Picchu.

 

Eu acho corrido, mas dá pra fazer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...