Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É arriscado comprar o ingresso para o Machu Picchu quando chegar em Cusco?

Postado
  • Membros

Boa dia pessoal, 

Vocês acham arriscado comprar o ingresso para o Machu Picchu assim que chegar em Cusco? 

Obrigada,

Taiane Silva

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Taiene, fui para Machu Picchu em janeiro e comprei os ingressos la em cusco mesmo. Tem muitas agências e pessoas vendendo ingressos a qualquer momento.  

Postado
  • Membros
20 horas atrás, Taiane Silva disse:

Boa dia pessoal, 

Vocês acham arriscado comprar o ingresso para o Machu Picchu assim que chegar em Cusco? 

Obrigada,

Taiane Silva

 

19 horas atrás, amandabicalhoc disse:

Ola Taiene, fui para Machu Picchu em janeiro e comprei os ingressos la em cusco mesmo. Tem muitas agências e pessoas vendendo ingressos a qualquer momento.  

Em janeiro é baixa temporada e Machu Picchu está praticamente "deserta" comparado a quantidade de turistas que você vê em Machu Picchu na alta-temporada entre julho e Agosto.

Ou seja, vai depender de qual mês você for viajar, na baixa temporada dá para arriscar e comprar lá, mas se você for viajar na alta-temporada, você você vai mesmo é ficar sem ingresso se deixar para comprar lá na hora, por que muitas vezes os ingressos costumam esgotar várias semanas antes.

 

Só a título de exemplo, são liberados 800 ingressos para cada hora, e dando uma olhada na disponibilidade para amanhã, já tem alguns horários esgotados(os melhores, no nascer do sol), isto que nem estamos em julho/agosto ainda.

Já Montaña Waynapicchu e Montaña Machupicchu, que muitas pessoas costumam fazer como um passeio complementar as ruínas, já estão esgotados para as próximas duas 3 semanas...

 

Postado
  • Membros

@Taiane Silva Cuidado com essas "pessoas " que vendem ingressoem Cuzco.Eu fui há anos e já havia golpes.Aplicaram me um,venderam um hotel horrível dizendo que era bom,mostraram fotos de outro e ficaram de me levar e buscar da estação. Na ida mandaram me em uma van com outras pessoas regular,comprei exclusivo, é na volta espero até agora.Compre na loja oficial, essa é a moral da história, pois não tenho nenhuma saudade,nem voltaria ao país.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.