Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Amsterdã, Bruxelas, Paris (15 dias)

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou planejando uma viagem para conhecer Amsterdã, Bruxelas e Paris em 2020 (entre outubro/novembro)

É minha primeira vez viajando fora e gostaria de uma ajuda com o roteiro :)

Não sei se estou colocando muitas ou poucas coisas nos dias, rs

Por, enquanto, está assim:

Amsterdam

image.thumb.png.fef6d657cd801a216eb2634e95f4fe5c.png 

Bruxelas

image.png.09568eb1342c6382c1d2d4d3556dfca0.png

Paris

image.png.dfa8abcff2f288d823351d7b94cd129f.png

Algumas dúvidas:

- nos dias de deslocamentos entre os países, pensei em fazer o trajeto de ônibus, por ser bem mais barato que o trem... vi que demora mais tempo, então, achei melhor não colocar atrações nestes dias. Aproveitando, alguém já viajou de ônibus? Foi uma boa experiência? *espero que sim, haha*

- achei melhor começar os dias com os museus, porque não sei quanto tempo leva a visita em cada um deles... vocês tem alguma ideia de quanto leva uma visita no Van Gogh, Rijksmuseu, Louvre, Orsay, Museu das Forças Amadas? Fica muito pesado/chato visitar mais de um museu no mesmo dia?

- inicialmente, pensei nessas atrações/pontos turísticos, tem alguma que vocês acham que não vale a pena ou que seria mais legal outra no lugar?

Estou aberta a qualquer tipo de sugestão e dicas, quanto mais melhor 😆

Obrigada :) 

Featured Replies

Postado
  • Membros
18 horas atrás, mixellett disse:

Vocês tem sugestões de lugares pra sair a noite nessas cidades?

Vamos lá...

Amsterdam: A Escape é uma das mais tops. Tem na região de Leidseplein a Bourbon Street com musica ao vivo todos os dias, a Melkweg com shows de atrações famosas (porem tem que comprar com muita antecedência o ingresso + membership... entra no site deles e acompanha a agenda), tem a Paradiso ( tem que ver a programação, rolam eventos GLS também a depender do dia... na verdade isso é bem comum na cidade... muitas casas tem noites solo boys, solo girls, shemale, etc...). Na região de Amsterdam-Noord tem a De Shelter que é muito famosa. Tem a  De School que salvo engano é 24 hrs. Tem a De Clayre que é muito famosa também. As três regiões da cidade point de vida noturna são Leidseplein (bastante turistico), Rembrandtplein e De Pjip (fala-se de paip)... Tema a De Lellebel se você curte stand up comedy e musicais com drag queens...

Paris: Não conheço muito a fundo a cena noturna. A vida parisiense é diferente de tudo (rs)... eles curtem muito os rooftops e os bares de coqueteis... nesse segmento tem o Le Pechoir que é muito famoso e fica no 11º, além desse tem duas filiais uma no Le Marais e a outra não sei kkk. Para dançar em um lugar da "onda" (Blanche... como dizem eles), tem a Lavomatic que fica próxima a Place de la Republique (a primeira vista é uma lavanderia... mas em uma das maquinas tem uma passagem "secreta" que dá acesso ao bar. Tem a New Morning que é uma casa de jazz com som ao vivo (tem que reservar com antecedência). Por fim tem o Batofar, um barco ancorado no Senna onde rola uma balada bem conhecida. 

No mais tem a região da Oberkamp (uma rua que liga Republique a Bastille com muitos bares e restaurantes, na região de Bastille tem a rua Rokette e no centro tem o Quartier Latin e a famosa rua La Huchette.

Bruxelas so tenho como indicar a Grand Place para ver o show de luzes e o bar Delirium... não curti noite por la. Na cidade de Ghent tem uns lugares interessantes...

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Amsterdam: A Escape é uma das mais tops. Tem na região de Leidseplein a Bourbon Street com musica ao vivo todos os dias, a Melkweg com shows de atrações famosas (porem tem que comprar com muita antecedência o ingresso + membership... entra no site deles e acompanha a agenda), tem a Paradiso ( tem que ver a programação, rolam eventos GLS também a depender do dia... na verdade isso é bem comum na cidade... muitas casas tem noites solo boys, solo girls, shemale, etc...). Na região de Amsterdam-Noord tem a De Shelter que é muito famosa. Tem a  De School que salvo engano é 24 hrs. Tem a De Clayre que é muito famosa também. As três regiões da cidade point de vida noturna são Leidseplein (bastante turistico), Rembrandtplein e De Pjip (fala-se de paip)... Tema a De Lellebel se você curte stand up comedy e musicais com drag queens...

Gente, tem muita coisa legal!! =DD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.