Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
aline_g

GALERA VOU VIAJAR SOZINHA E NÃO FAÇO IDEIA DE COMO CHEGAR

Pergunta

Boa noite,

gente sou nova aqui e queria saber se você tem dicas de como chegar a Trenque Lauquen, Provicia de Buenos Aires.

Chegando em Buenos Aires alguém sabe de site para descobrir quanto e onde pegar onibus, trem, ou sei la o que para chegar no destino.

E um hostel caso precise passar a noite em Buenos Aires. Aberta a todas as sugestões. Faceis e baratas rsrs..

Agradeço muito. To perdidinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hostel baratinho, procure um que caiba no seu orçamento e que lhe agrade usando o www.decolar.com, www.booking.com ou www.hostelworld.com.

Só veja a localização deles, pegue um de preferência próximo ou com fácil acesso ao terminal de ônibus de onde sairá o seu ônibus para Trenque Lauquen.

Ou seja, use primeiro os sites que a Nani84 passou para descobrir de onde saíra o seu ônibus, e depois procure um hostel próximo ou com facil acesso ao este terminal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
9 horas atrás, poiuy disse:

Hostel baratinho, procure um que caiba no seu orçamento e que lhe agrade usando o www.decolar.com, www.booking.com ou www.hostelworld.com.

Só veja a localização deles, pegue um de preferência próximo ou com fácil acesso ao terminal de ônibus de onde sairá o seu ônibus para Trenque Lauquen.

Ou seja, use primeiro os sites que a Nani84 passou para descobrir de onde saíra o seu ônibus, e depois procure um hostel próximo ou com facil acesso ao este terminal.

ótimo. Verdade. Fiquei zonza pq seriam muitos onibus até esse terminal. Mas estou vendo se algum é perto e tem translado do aeroporto o que ja ajudaria. Obrigada pela dica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...