Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem Air China passaporte vencido

Postado
  • Membros

Então galera, estou planejando em ir ao Japão em novembro e pretendo comprar as passagens pela Air China. Porém, há um problema: eles pedem o número do passaporte e a data de vencimento dele, só que entre com o processo de renovação hoje (ficará pronto dia 5 de julho), então, por enquanto, somente tenho o passaporte vencido. 

Queria saber se é possível comprar essa passagem mesmo com o passaporte vencido, sabendo que na data da viagem estarei com um passaporte novo. Se alguém também souber se há a opção de modificar o documento dentro do gerenciamento de reserva da Air China, ficaria muito agradecido.

Valeu gente!

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 25/06/2019 em 11:42, gabrielzucchi disse:

Então galera, estou planejando em ir ao Japão em novembro e pretendo comprar as passagens pela Air China. Porém, há um problema: eles pedem o número do passaporte e a data de vencimento dele, só que entre com o processo de renovação hoje (ficará pronto dia 5 de julho), então, por enquanto, somente tenho o passaporte vencido. 

Queria saber se é possível comprar essa passagem mesmo com o passaporte vencido, sabendo que na data da viagem estarei com um passaporte novo. Se alguém também souber se há a opção de modificar o documento dentro do gerenciamento de reserva da Air China, ficaria muito agradecido.

Valeu gente!

Olá! Também gostaria de saber se deu certo fazer a alteração após a compra da passagem. Estou com uma questão semelhante. Obrigada!

Postado
  • Membros

Eu jé fiz e foi bem simples!

É bem simples alterar os dados do passaporte direto no site da Air China, é só informar o código da sua reserva e lá vai ter uma opção para alterar os dados do passaporte.

Todas as empresas tem a opção de alterar os dados do passaporte sem custo e sem complicação, pois passaporte vencem, e nem sempre o passageiro consegue emitir um novo passaporte antes de comprar a passagem, então as companhias aérea não criam caso em relação a isto.

Na maioria das empresas você altera diretamente no site deles, basta informar o código da reserva ou fazer login e vai ter uma opção para alterar os dados do passaporte, e se não der certo pelo site, é só pegar o telefone e ligar na central de atendimento deles e pedir para alterar o número do passaporte, não tem custo nenhum alem do custo da ligação, se não gosta de falar no telefone, entre em contato com a empresa por qualquer outro meio de contato que eles tenham e peça para alterar.

Só não deixe para fazer esta alteração no último dia, as vésperas da viagem, pois as empresas precisam informar os dados dos passageiros para a Policia Federal do Brasil e da Espanha/China antes da viagem, e neste caso eles podem reclamar um pouco, mas não vão se negar a alterar os dados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.