Ir para conteúdo

Passagem Air China passaporte vencido


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 25/06/2019 em 11:42, gabrielzucchi disse:

Então galera, estou planejando em ir ao Japão em novembro e pretendo comprar as passagens pela Air China. Porém, há um problema: eles pedem o número do passaporte e a data de vencimento dele, só que entre com o processo de renovação hoje (ficará pronto dia 5 de julho), então, por enquanto, somente tenho o passaporte vencido. 

Queria saber se é possível comprar essa passagem mesmo com o passaporte vencido, sabendo que na data da viagem estarei com um passaporte novo. Se alguém também souber se há a opção de modificar o documento dentro do gerenciamento de reserva da Air China, ficaria muito agradecido.

 

Valeu gente!

Olá! Também gostaria de saber se deu certo fazer a alteração após a compra da passagem. Estou com uma questão semelhante. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu jé fiz e foi bem simples!

É bem simples alterar os dados do passaporte direto no site da Air China, é só informar o código da sua reserva e lá vai ter uma opção para alterar os dados do passaporte.

 

Todas as empresas tem a opção de alterar os dados do passaporte sem custo e sem complicação, pois passaporte vencem, e nem sempre o passageiro consegue emitir um novo passaporte antes de comprar a passagem, então as companhias aérea não criam caso em relação a isto.

Na maioria das empresas você altera diretamente no site deles, basta informar o código da reserva ou fazer login e vai ter uma opção para alterar os dados do passaporte, e se não der certo pelo site, é só pegar o telefone e ligar na central de atendimento deles e pedir para alterar o número do passaporte, não tem custo nenhum alem do custo da ligação, se não gosta de falar no telefone, entre em contato com a empresa por qualquer outro meio de contato que eles tenham e peça para alterar.

Só não deixe para fazer esta alteração no último dia, as vésperas da viagem, pois as empresas precisam informar os dados dos passageiros para a Policia Federal do Brasil e da Espanha/China antes da viagem, e neste caso eles podem reclamar um pouco, mas não vão se negar a alterar os dados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...