Postado Junho 25, 2019 6 anos Membros Boa tarde, Pessoal estou pretendendo viajar nas minhas férias em Janeiro 2020 para Europa, gostaria de algumas sugestões em Portugal e Lisboa. Ahhh e estou atrás de companhia tbm e se alguém tiver interesse favor deixar WhatsApp!! Forte Abraço!
Postado Junho 26, 2019 6 anos Membros Sugestão de leitura para você se inspirar e escolher o que ver e fazer em Portugal: https://www.google.com/search?q=roteiro+10+dias+em+portugal
Postado Novembro 5, 2019 6 anos Autor Membros 1 hora atrás, tiagocmjf disse: @Filipemoraes E ai amigo já decidiu? também tenho interesse. Opa boa tarde meu amigo!! Vamos se falando!! Quer passar contato para conversarmos pelo whatsapp?
Postado Dezembro 27, 2019 6 anos Membros @Filipemoraes Olá!!! Vou também no dia 22....quem puder me passar dicas....já que é inverno as praias que tanto amo não vou conseguir ver.
Postado Dezembro 28, 2019 6 anos Membros Estou pensando em ir depois do dia 22 de Janeiro. WhatsApp: (87)98164-0618
Postado Dezembro 28, 2019 6 anos Membros Cuidado com o frio,sobretudo nordestinos,não estão acostumados com a chuva intermitente e a temperatura baixa que faz nessa época. Se para mim,acstumado com Curtiba e Chile,imagine para vocês!
Boa tarde,
Pessoal estou pretendendo viajar nas minhas férias em Janeiro 2020 para Europa, gostaria de algumas sugestões em Portugal e Lisboa.
Ahhh e estou atrás de companhia tbm e se alguém tiver interesse favor deixar WhatsApp!!
Forte Abraço!