Ir para conteúdo

Madri, Barcelona, Londres, Paris, Veneza, Florença e Roma - 22 dias


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois é Pat, opiniao é opiniao e cada um tem a sua! hehehe

Quando vamos pra Europa pela 1ª vez, vamos com aquela coisa de 1º mundo, civilizado, etc, etc.... mas ainda mais depois da crise braba q rolou (e tá roalndo) por lá, realmente as coisas não são TAO maravilhosas assim.

 

E acho q fomos as unicas 3 pessoas que não gostaram de Paris! ahuahauahu, talvez pq esperavamos MUITO mais da cidade... acabou sendo bem decepcionante...

 

Quanto ao trem é o da Trenitalia sim e saiu por volta de 44 euros. É meio salgadinho mesmo ,mas demora a metade do tempo do outro trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Isis tudo bem?

 

Gostei do seu roteiro, porém ainda preciso terminar de ler...rs

 

mas queria uma ajuda, vou para europa o ano que vem, e irei iniciar por madri, vou fazer um bate e volta em toledo, barcelona, ibiza e paris.

 

Vc sabe como faço para me locomover na espanha p/ ir de nestes lugares que citei?

 

beijo

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Isis?

Estou com passagens compradas pra ficar entre 01 e 25 de abril e seu roteiro tá bem parecido com o que eu tô planejando. A diferença é que não vou a Londres e devo escolher entre Veneza e Florença.

Como você foi de Paris a Veneza?

Tô achando os bilhetes áereos meio carinhos, mesmo entre as companhias low cost.

Abraço ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro deixo minha dica: entre Paris e Londres, vá à Londres!! ahuahauau

Eu fui no trem noturno, na couchette com 6 pessoas. A viagem dura 14horas, mas é bem tranquila, vc dorme a maior parte do tempo. E o bom é q as estações de trem são bem centrais, entao nao tem o deslocamento aeroporto-centro.

Pagamos 55 euros e escolha a cama de cima! se vc for em 2, os 2 escolhem a de cima e em 3 é melhor escolher tudo do mesmo lado, pq mesmo q o último se sinta enterrado, vcs escolhem a hora de montar a cama sem precisar depender dos desconhecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Isis tudo bem?

 

Gostei do seu roteiro...

 

mas queria uma ajuda, vou para europa o ano que vem, e irei iniciar por madri, vou fazer um bate e volta em toledo, barcelona, ibiza e paris.

 

Vc sabe como faço para me locomover na espanha p/ ir de nestes lugares que citei?

 

beijo

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Jana!

Olha, das cidades q vc mencionou só fui à Barcelona a Madri e fiz o trajeto de avião pela Vueling, que comprei antes de viajar. O preço era melhor do q o trem na época e foi bem tranquilo!

 

Francisco, que bom q o roteiro está ajudando...

Olha, como Paris é caro, achei que valeu muito a pena! Mas é pq estavamos em 3 pessoas e a diária foi de 105, entao saiu 35 pra cada uma, o q é o preço de um albergue... Ele tem uma ótima localização pois ìamos a pé pra Torre e a estação Le Motte Piquet é quase dentro dele! A única coisa ruim é q no site dizia q tem computador e não tem, mas mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o relato é bem geral! adorei os comentários sobre o secador! nunca antes neste tópico tal assunto foi mencionado!!

 

concordo em Parte com, que falaram a respeito do "preconceito" confesso que parei de ler no primeiro parágrafo!mas depois retornei e terminei de Ler. acho ele muito mais construtivo, do que destrutivo!gostei das dicas principalmente pela Parte de Roma!

valeu continue postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...