Ir para conteúdo

Cusco em Setembro (fechar agência no Brasil ou Cusco)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!!

Sabe aquela pessoa totalmente perdida ?! soy yo!! então, preciso de uma ajuda para fechar o meu roteiro para Cusco em Setembro.

então, não vou passar muitos dias em Cusco, mas, por ser um sonho que estou prestes a realizar, queria muito aproveitar todos os passeios possíveis, vou chegar em Cusco no dia 13 de setembro e vou ficar até o dia 20, vou com uma amiga e estamos prestes a fechar com uma agência que se chama "What a Trip" porém não estamos achando muitas referências sobre essa agência e estamos com medo de fechar, apesar do preço ser, tecnicamente, convidativo. O grande medo é de deixar para fechar em Cusco e não conseguir fazer todos os passeios que gostaria de fazer. 

O roteiro ficou um seguinte:

1- Chegada em Cusco - Aclimação

2- Passeio pelo centro de Cusco

3- Passeio pelo vale sagrado, Pisac,Ollantaytambo + trem para Aguas Calientes (dormir em aguas calientes)

4 - Machu Picchu e retorno a Cusco de trem 

5- Humantay

6- Quadriciclos em Moray e Maras

7- Montanha de cores 

8- partida para Brasil 

O valor ficou em $U 360,00 por pessoa.

 

Então, o que vocês acham desse roteiro e dessa agência, alguém já ouviu falar ?

Obrigada, desde já. Besos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Bem vinda.

Fechando em Cusco é sempre mais barato, sempre !!!! Fechando em Cusco você vai é conseguir até fechar mais passeios, no segundo dia por exemplo pode incluir o city tour, que é a visitação de alguns locais em Cusco e ruínas próximas a cidade.

Fora que não corre o risco de chegar lá e a agencia ser uma furada !

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Hanessa, tudo bem?

Com toda certeza fechando em Cusco é melhor. Eu acabei de voltar de lá, e fiquei  9 dias em Cusco, indo nos passeios aos arredores de lá pela Agência Soncco Tours, que para mim foram os melhores que encontrei. Os passeios mais tops e mais em conta. Eles organizam tudo no seu tempo, com segurança e são honestos. Quem me recepcionou foi Patrícia e Ibsem. Se quiser o whatsaap deles eu tenho, fica mais fácil o contato: +51974984472 . Como disse, acabei de voltar de lá e fiquei APAIXONADA pelos passeios e lugares que conheci, e graças a eles, foram bem fiéis ao que eu queria. Eu quero responder aqui, pois tive dificuldade em encontrar uma agência em conta e honesta antes de viajar, e só lá, olho no olho que encontrei essa rs. Abraços, e espero ter ajudado.  

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A

17 minutos atrás, HANESSA disse:

@Mônica Corêa Obrigada!! vou entrar em contato sim, o que você achou da altitude ? deu pra fazer os passeios tranquilamente ou se sentiu muito cansada ? você se importaria de me falar o total gostas dos passeios ?

Não há de que. 

Achei a altitude beeeem incômoda no início, mas nada que umas balas de coca, mastigar coca e um líquido de lá para inalar não resolvam. Abre seu pulmão. Aí fica tranquilo. Consegui fazer todos os passeios, fui em todos os lugares, andando bem devagar e tudo no meu ritmo, e deu tudo certo. Não me senti cansada. Total dos passeios, em torno de R$ 2.000,00, sendo o mais caro machupichu. Não tenho um passeio preferido, pois amei todos, sem exceção. Faria todos novamente, rs. Como disse, essa Agencia de viagem que encontrei lá, eles tiveram paciencia e montaram meu roteiro dentro do meu orçamento. Ficará em boas mãos. Qq dúvida só falar. Espero ter te ajudado. Fala com a Patrícia depois +51974984472, pois aí, eles olham as passagens de trem se tem e os dias. abraços

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, irei fazer esse a trilha salkantay em Junhi/2020. É melhor fechar tudo na hora, mas e em relação ao ingresso de machu picchu? Os pacotes lá ofertados inluem ingresso pra machu picchu? Ou compro somente o ingresso ainda no Brasil? Tenho medo de comprar antes e ficar "preso" quanto a flexibilidade da viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

Olá, irei fazer esse a trilha salkantay em Junhi/2020. É melhor fechar tudo na hora, mas e em relação ao ingresso de machu picchu? Os pacotes lá ofertados inluem ingresso pra machu picchu? Ou compro somente o ingresso ainda no Brasil? Tenho medo de comprar antes e ficar "preso" quanto a flexibilidade da viagem

É melhor fechar tudo na hora. Os pacotes incluem hotel, trem e ingresso. Eu preferi fechar tudo lá para ir organizando quanto ao que fazer cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...