estou indo para o Peru em 10 dias. Farei passeios por conta própria e alguns com agencia. Porém, estou com uma duvida quanto ao passeio do Valle Sagrado: É possível conseguir fechar um taxi privativo em cusco com facilidade que faça o trajeto que eu queira?
Não me interesso por todos os pontos do passeio tradicional do Valle Sagrado (Salineras, por exemplo, não faço questão). Gostaria somente de ir pra Pisac e Moray, coisa rápida. E depois já partir para Ollantaytambo, onde vou pernoitar, antes de pegar o trem no dia seguinte para Aguas Calientes. Então pensei num tour privativo (irei eu e minha esposa) para poder fazer esse passeio "personalizado" e encerrá-lo relativamente cedo em Ollantaytambo, local que tenho bastante interesse. A agencia me cobrou 600 soles por esse tour privado para duas pessoas. Alguém ja teve a experiência de contratar um taxi mesmo em cusco e ficar com ele parte do dia todo a disposição, e se compensa? Idéia de valores? Pq aí, conforme for, eu nem fecho esse passeio e deixo para ver lá no dia em Cusco.
Pessoal,
estou indo para o Peru em 10 dias. Farei passeios por conta própria e alguns com agencia. Porém, estou com uma duvida quanto ao passeio do Valle Sagrado:
É possível conseguir fechar um taxi privativo em cusco com facilidade que faça o trajeto que eu queira?
Não me interesso por todos os pontos do passeio tradicional do Valle Sagrado (Salineras, por exemplo, não faço questão). Gostaria somente de ir pra Pisac e Moray, coisa rápida. E depois já partir para Ollantaytambo, onde vou pernoitar, antes de pegar o trem no dia seguinte para Aguas Calientes. Então pensei num tour privativo (irei eu e minha esposa) para poder fazer esse passeio "personalizado" e encerrá-lo relativamente cedo em Ollantaytambo, local que tenho bastante interesse. A agencia me cobrou 600 soles por esse tour privado para duas pessoas.
Alguém ja teve a experiência de contratar um taxi mesmo em cusco e ficar com ele parte do dia todo a disposição, e se compensa? Idéia de valores?
Pq aí, conforme for, eu nem fecho esse passeio e deixo para ver lá no dia em Cusco.
Agradeço desde já!