Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, sei que já tem essa dica aqui no fórum, mas não custa reforçar, estou em Cartagena há dois dias e estou hospedada no Hotel Sol de la India, dentro da muralha, o quarto de casal com ar condicionado custa 100.000 pesos com café da manhã incluído, aceitam cartão de crédito. O quarto é muito limpo e amplo o suficiente. Estou bastante satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rene, fiz um roteiro bem parecido em 2010 e deu tudo certinho. Ficaria um dia a mais em Bogotá, pois, ao contrário do que possa parecer, há muito a se fazer por lá, mas no gera é o suficiente para aproveitar bem cada lugar.

 

Valeu rchia, já decidi que será esse mesmo o roteiro. Também achei que Bogotá valeria mais um dia, mas como o tempo é curto, o jeito vai ser conhecê-la em apenas 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ícaro,

 

O reveillon em Cartagena é no meio da praça. Os restaurantes se unem, cercam a praça, colocam mesas por todo lugar e você tem que reservar a ceia se quiser ficar por ali, onde ainda rola uma banda a noite toda. Quando eu fui, acabei não ficando por ali porque achei que seria mais legal estar nas muralhas de frente pro mar pra ver a queima de fogos, mas não é um grande evento... se você quer balada, melhor mesmo se enfiar na praça. Ou então a outra opção é o Café del Mar, em cima da Muralha. Ali parece ser legal, mas é caro, apesar de não me lembrar quanto. Se você está querendo balada, é ali que vai estar todo mundo que procura um agito.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ícaro,

 

O reveillon em Cartagena é no meio da praça. Os restaurantes se unem, cercam a praça, colocam mesas por todo lugar e você tem que reservar a ceia se quiser ficar por ali, onde ainda rola uma banda a noite toda. Quando eu fui, acabei não ficando por ali porque achei que seria mais legal estar nas muralhas de frente pro mar pra ver a queima de fogos, mas não é um grande evento... se você quer balada, melhor mesmo se enfiar na praça. Ou então a outra opção é o Café del Mar, em cima da Muralha. Ali parece ser legal, mas é caro, apesar de não me lembrar quanto. Se você está querendo balada, é ali que vai estar todo mundo que procura um agito.

 

Abs

Lojudice

 

 

Muito obrigado pela dica! Fora o Cafe del Mar, vi que muitos hoteis também festas de reveillon..... O Cafe del Mar oferece uma ceia cara!

obrigado

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Alguem indo pra Colômbia no mês de março?

Será minha primeira viagem internacional. To pretendendo ficar uns 2 dias em Bogotá, dar um pulo em Pereira pra visitar um velho amigo, seguir pra Medelin e de lá pra Cartagena. Cada depoimento que leio me da vontade de aumentar o numero de dias a passar nessa cidade, rss.

Pergunta de leigo: Preciso levar passaporte?

 

Sabem algum site onde eu fique por dentro de programações culturais por lá?

 

Abraços

 

Gabriel Simões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gabriel, existe um acordo, começado no Mercosul e depois ampliado para todos os países da América do Sul com exceção das Guianas, que permite aos cidadãos circularem livremente pelas fronteiras portando apenas o documento nacional de identidade, mas atenção, seu RG tem que estar em bom estado e emitido a menos de 10 anos para evitar problemas.

Em relação a programações culturais, é fácil ficar por dentro dos acontecimentos quando chegar na cidade, de preferencia dentro das muralhas, onde "tudo" acontece, ou quase tudo rs. No próprio lugar que vc se hospedar, conseguira as dicas dos acontecimentos da semana.

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...