Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu acho que é esse o preço mesmo. Em SA falam em usd 60, e se taganga é mais barato, acredito que 150.000 está de bom tamanho, Só não sei se inclui aluguel de equipamentos. E o valor geralmente é pra dois mergulhos.

 

Quando vc vai Cris?

Chego no dia 12 de novembro ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Meu roteiro está mais ou menos definido...estou cada vez mais desleixada com o planejamento das viagens..rs

 

12 – Chegada à Cartagrna. Passeio pela cidade e compra de passeio para as ilhas Rosário

13 – Passeio para Ilhas Rosários

14 – passeio forte san felipe e outros

15 – ir para Taganga Ver a possibilidade de fazer algum mergulho com as agências de taganga.

16 – pegar lancha para o parque Tayrona

17 – voltar para taganga com opção de ficar 1 a mais para fazer mergulho ou ficar 1 dia a mais no tayrona

18 - cartagena

19 – passeios em cartagena

20 – volta ao Brasil

 

De Cartagena à Taganga ou Santa Marta há uma van que custa cerca de 42 mil pesos e vc consegue mais informações no centro de informações turísticas de Cartagena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente, voltei de Cartagena semana passada..não sei o que os brasileiros andam fazendo por lá, mas sempre que falávamos que éramos do Brasil o pessoal perguntava se queríamos comprar maconha kkkkkk

 

Curioso, tive esta mesma sensação em Santiago, só que lá o tal pessoal oferecia pó ao invés de erva. O engraçado é que havia argentinos, colombianos e um japonês na turma e esta oferta só era feita para os brasileiros. Eita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...