Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Gente, voltei de Cartagena semana passada..não sei o que os brasileiros andam fazendo por lá, mas sempre que falávamos que éramos do Brasil o pessoal perguntava se queríamos comprar maconha kkkkkk

 

Poizé cris

 

Brasileiro queima o filme no mundo inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de reunir dicas do que fazer em Cartagena quando se vai pela segunda ou terceira vez..

 

Essas dicas serviriam para as pessoas que na primeira vez visitaram os passeios considerados "obrigatórios"

como o Castelo San Filipe, Cerro de La Popa e Playa Blanca, quando fui em Novembro de 2013, eu não consegui

visitar os principais museus pois estavam fechados devido ao feriado de Independência que por sinal foi muito

legal, pois caí no meio da festa sem saber da programação e foi memorável!!

 

Dicas de baladinhas, bares ou bairros fora da cidade murada, como o bairro El Cabrero, que é residencial porém

bem charmosinho, enfim... o que vocês conhecem de legal fora do roteiro padrão que podem me indicar? ::sos::

 

Irei em Maio/2015 com meu namorado e ficarei 5 dias e 6 noites!

 

Valeu abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Farraj, também estive lá durante as festas de independência!

Dia 11 vi o início do desfile. Foi o dia em que mais tirei fotos.

Para o dia 13 eu tinha deixado alguns "pontos obrigatórios", que acabei perdendo porque era feriado na cidade.

 

Se fosse viajar uma segunda vez, eu aproveitaria para fazer mergulho - que não fiz, porque não tinha muita ideia do quanto ia gastar e fiquei segurando o dindim com medo que acabasse antes do retorno - e visitaria os "locais obrigatórios" que não visitei da outra vez.

 

Uma coisa que eu pensaria em fazer numa segunda viagem seria, a partir de Cartagena, dar uma escapada a Mompox (ou Mompós, já vi escrito dos dois jeitos). O problema é que, pelo que andei pesquisando, é uma viagem demorada - leva mais de 6h. Não é tão "escapada" assim. Parece que em Cartagena tem gente que oferece o serviço de van.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, obrigado pelas informações. Estou montando o roteiro de 22 dias pela Colombia agora em janeiro e fiz tudo por aqui. Como sempre. rs ::otemo::::otemo::

Acrescentando pra galera que vai passar o reveillon/início do ano em Cartagena, vai rolar um festival de música eletrônica por lá, chamado Summerland. Nomes famosos da EDM (não curto muito.) estarão presentes mas terá também palcos alternativos com música mais underground (curto muito! rs), fugindo desse estilo mais pop da música eletrônica. Se eu estivesse por lá nestes dias, com certeza iria conferir e dar uma surtada por lá.

Segue as infos completas pelo site: http://www.summerland.co/

 

Abrx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou chegar em Cartagena as 8 horas da manhã e irei embora as 17 horas. Gostaria de deixar as minhas malas em algum lugar para aproveitar a cidade durante o dia. Alguém sabe onde há um locker que não seja o da rodoviária de cartagena, pois acredito que este é muito longe, ou tem alguma outra sugestão de algum lugar que possa guardar as malas ??

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...