Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
alguém que esteve recentemente em Cartagena sabe qual é a cotação que eles estão usando lá pra dólar e real?

 

dizem que a cotação de Bogotá é melhor mas fico pouco tempo em escala e geralmente a cotação de aeroporto é bem ruim.

 

Obrigado.

 

Ola Diegozzz me parece que esta mais ou menos 2.000 cops por dollar e 800 cops poor Real

 

Vc esta indo quando? estou embarcando dia 15 de Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se alguém não for nem no oceanário nem fazer snorkel, já fica logo na praia branca, pois eles passam antes lá. Depois deixam quem vai no oceanário e segue com quem vai fazer o snorkel.

 

Como eu não sabia, não desci na praia, não fiquei no oceanário e segui até a área de snorkel. Tentaram a todo custo me fazer alugar snorkel. E se você tiver o seu, tem que pagar também. Eles não deixam cair na água com seu próprio equipamento sem pagar um tanto pra eles.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aê galera, beleza?

 

Vou a Cartagena em março e gostaria de algumas dicas, se possível. Primeiro, a questão da moeda. Já vi que é melhor trocar lá, mas por pesos locais ou dólar? Hotel/Hostel, alguma dica bacana?

 

Estou querendo também dar uma esticada até San Andreas. Pesquisei a passagem aérea pelas companhias que operam lá (LAN, Avianca e Copa) mas tá bem caro. Tem alguma maneira alternativa de chegar até à ilha, por companhias locais ou barco?

 

Se puderem me ajudar, agradeço muito. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Trocar pela moeda local, que é aceita em qq lugar.

 

Para San Andres, melhor avião mesmo. Barco, se houver, levará dias. Tente o site colombiano da Avianca, talvez consiga preços melhores. Qdo fui, somente a Copa operava direto para lá (ou era a mais em conta das que operavam direto, não lembro...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal irei a Cartagena na semana santa.

Ficarei quatro dias por lá e lendo os passeios aqui, tive vontade de ir ao Vulcão de Lama em Barranquilla.

Todas as agencias de turismo lá fazem esse passeio??? Qual outro passeio vcs me recomendam em Cartagena???

Obs: de lá ficarei 4 dias em San Andres, então passeios a ilhas etc em Cartagena não me interessariam muito.

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Allan, pesquise as passagens no site da cia. aérea Viva Colômbia, os valores são bem mais em conta, porém, não terá voo direto para San Andres, você terá que comprar dois trechos: Cartagena/Medellin e depois Medellin/San Andres, só que mesmo assim compensa se comparar com os valores cobrados pelas outras cias.

 

http://www.vivacolombia.co/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...