Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Qdo fui, fiquei numa pousada chamada Casa Abril II. Atendeu ao que eu queria. Mas há uma penca de opções por lá, dá uma olhada no booking e hostelworld que vc deve encontrar uma boa opção para o que vc pretende.

 

Os mais baratos ficam em Getsemaní, sobretudo na Calle Media Luna. São elogiados pela galera que quer preço baixo e festa. São bastante criticados tb por quem não quer festa. E por aí vai...

 

San Diego e Centro são bairros mais calmos (geralmente mais caros tb, mas tem hostels por lá) dentro da ciudad amurallada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou pensando em fazer o percurso SP - Cartagena - San Andres - Bogotá - SP em agosto (mais ou menos 15 dias). Queria saber onde é melhor ficar em Cartagena. Na praia (qual praia é mais legal?)? No centro (dentro das muralhas)? Ainda estou meio perdida. Tive essa ideia hoje! rs...

 

Oi krol85! Blz?! Estou pensando em ir pra Colômbia em Abril fazendo um circuito parecido! Entra em contato comigo! Valeu!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Passarei o reveillon e Cartagena e procuro uma boa baladinha para a festa do dia 31!

 

Aqui no Mochileiros Falaram muito sobre o Cafe Del Mar. Alguém tem idéia de valores e como faço para reservar?

 

Alguns sites ouvi falar sobre o Palacio de Los Placeres. Alguém ja ouviu falar? Tem alguma dica?

 

 

Obrigada pela ajuda?

 

Beijinhos

 

Oi Flavia. Também passarei o Reveillon em Cartagena e descobri um site muito legal www.ticartagena.com. Nele encontrei a dica das 5 principais festas de Reveillon em Cartagena, para todos os bolsos inclusive. A mais top é a Garden of Delights pela bagatela de US$ 235. A que eu estou pensando em ir é a no pub Bourbon Street, que fica na Plaza Santo Domingo, que inclui ceia, bebida e acesso a festa que rola na rua depois, na praça mesmo. Se quiser companhia me add no Facebook e nos encontramos por lá! Abraços, Jozi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, passarei o reveillon em Cartagena, de lá seguirei para San Blas...

Se alguém tiver planejando o mesmo, podemos trocar umas ideias a respeito e marcarmos de nos encontrar na cidade amuralhada.

 

Abs.

 

Oi Rafael, tudo bem?

Chegarei em Cartagena dia 26/12 e passarei o Reveillon por lá seguindo para San Andres no dia seguinte.

Estarei sozinha por lá, então se pudermos trocar contato, podemos nos encontrar por lá.

Já tens planos pro Reveillon?

Abs, Jozi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, passarei o reveillon em Cartagena, de lá seguirei para San Blas...

Se alguém tiver planejando o mesmo, podemos trocar umas ideias a respeito e marcarmos de nos encontrar na cidade amuralhada.

 

Abs.

 

Oi Rafael, tudo bem?

Chegarei em Cartagena dia 26/12 e passarei o Reveillon por lá seguindo para San Andres no dia seguinte.

Estarei sozinha por lá, então se pudermos trocar contato, podemos nos encontrar por lá.

Já tens planos pro Reveillon?

Abs, Jozi

 

 

Jozi, te mandei uma mensagem particular, recebeu?

Add meu face - Rafael Muricy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...