Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Rafael,

Eu vi que você mora em SA, então, eu não sei se o barato para mim é o mesmo para você - rs - pois eu moro no RJ e eu não conheço SA.

Em Bogotá eu fiquei em Usaquén e se eu não estou enganada eu gastei em média R$30 no prato + bebida + 10%. No RJ eu pagaria isso ou mais dependendo do restaurante. No Cerro Monsserrate eu comi em um resturante mais requintado - massa - e deve ter sido isso ou um pouco mais.

Em Cartagena eu fiquei em Laguito e próximo ao Hotel Dann Cartagena tinha uma espécie de PF que eu comia a mais ou menos R$20. Prato caseiro, gostoso e cardápio variado. Eu jantei todos os dias lá e eu almocei quando deu também.

Claro que os valores que eu te falei não são baratos, mas se comparar ao RJ está bom, até porque a maioria vem em muita quantidade. Dependendo do lugar, se a pessoa comer pouco, dá até para dividir. E também digo que são baratos, porque quando eu fui ao Chile saiu caro a alimentação, pois eu pagava isso e até mais por fast food - apesar de ser muito bem servido.

Abs,

 

* Na minha assinatura tem o material que eu fiz e lá tem os valores de algumas coisas - não me lembro se comida - mas tem os nomes ou as referências de alguns lugares.

 

Valeu Angel, vou aproveitar suas informações muito bem.

Sobre SSA, já tive aí no Rio e posso te afirmar, somos muito parecidos qdo falamos em preços viu. As duas são turísticas.

 

Bjo querida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Rafael_M, a principio so Cartagena mas como conheco minha dupla de viagem, a gte acaba fazendo um role enorme entao e bem provável na hora a gte ir pra algum outro lugar. Ida e volta seria por CArtagena. Alguem sabe de algum caminho mais barato. As passagens estao um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em agosto eu comprei pelo Submarino Viagens à R$ 530,00 ida e volta (sem taxas e encargos) para o período de 5 à 9 de nov,

hoje para o mesmo período está custando R$ 1.008,00 (sem taxas e encargos), dobrou de preço praticamente (Empresa Avianca)

 

Fala Farraj, vou passar o reveillon em Cartagena, de lá vou de barco para San Blas, ficando lá por uns 5 dias.

Vc poderia dá uma sondada por lá a respeito dos preços médios atuais dessas embarcações, roteiro Cartagena/San Blas.

Tá dificil de encontrar informações atuais sobre isso.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafael_M, a principio so Cartagena mas como conheco minha dupla de viagem, a gte acaba fazendo um role enorme entao e bem provável na hora a gte ir pra algum outro lugar. Ida e volta seria por CArtagena. Alguem sabe de algum caminho mais barato. As passagens estao um absurdo

Entendi, Chrent. Vamos combinar pra nos encontrarmos por lá, principalmente na virada. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em agosto eu comprei pelo Submarino Viagens à R$ 530,00 ida e volta (sem taxas e encargos) para o período de 5 à 9 de nov,

hoje para o mesmo período está custando R$ 1.008,00 (sem taxas e encargos), dobrou de preço praticamente (Empresa Avianca)

 

Fala Farraj, vou passar o reveillon em Cartagena, de lá vou de barco para San Blas, ficando lá por uns 5 dias.

Vc poderia dá uma sondada por lá a respeito dos preços médios atuais dessas embarcações, roteiro Cartagena/San Blas.

Tá dificil de encontrar informações atuais sobre isso.

 

Abs.

 

BARCO

Não há serviço de barcos ferry entre Cartagena e Colón, no Panamá, e existem muito poucos barcos de carga. Os barcos de passageiros e cargas (inclusive veículos) geralmente saem de Barranquilla para o Panamá, lembrando que esse tipo de transporte não tem uma regularidade de saídas. Saindo de Cartagena existem barcos e iates que fazem esse trecho de forma bem turística com uma pitada de aventura, passando pelo arquipélago de Blas (Panamá). A viagem é muito legal, precisando ser dedicados de quatro a seis dias, incluindo dois dias em San Blas para mergulho e pesca submarina. O custo médio com tudo incluso - U$ 300,00. A Casa Viena é a companhia mais indicada para esse tipo de transporte. Existem também alguns proprietários de barcos que fazem esse trecho com semi-regularidade:Papillon – sailwithtom@gmail.com

Atoll – federico_layolle@yahoo.com.br

Seeadler – www.sailseeadler.com

Casa Viena – www.casaviena.com

 

Retirado do blog:

 

http://diariodemochileirojr.blogspot.com.br/2011/05/cartagena-das-indias-chegandosaindo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe explicar o que devemos considerar em Cartagena, no quesito ruas?

 

Exemplo: No Google Maps as ruas são mostradas como Calle 1, Calle 15 e etc, Carrera 1, Carrera 7 e etc

Porém em vários sites de restaurantes, hotéis, mostram as ruas com nomes, tipo "Calle Santo Domingo"

Que ao mesmo tempo pode ser também a Calle 33...

 

O que é considerado de fato? A rua por números ou por nomes?

 

Só pra entender melhor, Carrera é o mesmo que Avenida?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Farraj, cada bairro possui as carreras, logo vc terá Carrera 10 em todos os bairros, confunde um pouco, se vc for se localizar pela Crr, deve saber o bairro, ou por nome da rua.

 

Estou na Carrera 10 em Getsemaní, mas existem Crr10 em San Diego, no Centro, etc...

 

Humm, ajudou bastante, já ficou tudo mais claro... Valeu!! Tá curtindo aí?? (que pergunta besta rs)

Daqui 2 semanas estarei aí... vou ficar em San Diego, como andam os preços por aí? kkkkkk

 

Conte-nos algo sobre as suas impressões, particularidades e etc! =)

 

Valeu man!

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...