Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia / Chile / Peru (Mochileiro pobre louco)


Posts Recomendados

  • Membros
Em 13/09/2019 em 22:48, Marta C disse:

Cadê mais coisasss???Tô querendo saber como foi o restante da viagem. 😁

Vou em 2020, mas ainda decidindo o mês certinho. Tô acompanhando alguns relatos e achei o seu bem interessante. 

 Ah, dá pra dizer quais locais você acha que não valeu tanto a pena e os que iria novamente?  

@Marta C hahahha obrigado por ler! Ainda essa semana posto mais alguns dias :D

Você vai curtir muito, te garanto rs

Pergunta difícil a sua rsrs, pensei um bocado agora kkkkkkkk
O Valle de La Luna é um passeio bem rápido, tem toda uma história por trás bem legal, mas não valeu tanto a pena, no entanto esse passeio é feito com Chacaltaya (que é top), então acabamos passando por lá do mesmo jeito.

Agora sobre os lugares que voltaria e vou voltar haha, quando eu for para a Colômbia e Equador eu vou fazer questão de descer até Huaraz, esse lugar é possível passar 5 dias fáceis rs. Voltaria também para La Paz, o Downhill é muito foda! A Rainbow Mountain é linda demais, no Peru. E também Machu Picchu rs.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Muitooooooo bacana seu roteiro, eu tenho um roteiro pré-elaborado praticamente idêntico ao que você realizou realizou, mas vou continuar acompanhando para tirar mais informações com a que você viveu, meu amigo que perrengue hein, mas são águas passadas e superadas, alias você foi bem econômico na alimentação e mais uma vez é impressionante o que aparece de brasileiro nas viagens pela América do Sul, TODOS OS DIAS vou trabalhar com essa meta de realizar esse meu sonho de conhecer os países andinos e suas surreais e incríveis culturas, vou acompanhar mais seu roteiro e aguardando pacientemente os outros relatos da sua trip!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 12/11/2019 em 21:19, MateusGSilva disse:

@Anderson-Andy Olá Anderson! também estou me "baseando" no roteiro do Kamilo. Oque você mudou?

Oi Mateus beleza meu cao colega mochileiro, o percurso que ele fez é igual ao que pretendo realizar os pontos turísticos a visitar que meu roteiro tem são:

Sucre -  cidade tombada pela Unesco

Potosí - Uma das cidades mais alta do mundo

Arequipa - para ver os condores andinos

Nasca - as famosas linhas que estão lá a séculos

Paracas - onde fica o famoso candelabro gigante

Isla Del Sol - Copacabana

Ruínas de Tihuanaco - construção megalitica

Centro Histórico de Cusco Completo

Death Rode - Estrada da Morte

Analisa seu planejamento e veja se esses lugares estão inclusos, são praticamente imperdíveis!!!!

Abraços e um salve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 27/10/2019 em 22:21, Anderson-Andy disse:

Muitooooooo bacana seu roteiro, eu tenho um roteiro pré-elaborado praticamente idêntico ao que você realizou realizou, mas vou continuar acompanhando para tirar mais informações com a que você viveu, meu amigo que perrengue hein, mas são águas passadas e superadas, alias você foi bem econômico na alimentação e mais uma vez é impressionante o que aparece de brasileiro nas viagens pela América do Sul, TODOS OS DIAS vou trabalhar com essa meta de realizar esse meu sonho de conhecer os países andinos e suas surreais e incríveis culturas, vou acompanhar mais seu roteiro e aguardando pacientemente os outros relatos da sua trip!!!!

@Anderson-Andy muito obrigado por ler, feliz em ajudar a realizar suas aventuras, viajar é com certeza uma das melhores coisas da vida. 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...