Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

hmarinioficial

Autoportante ou não?

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou em busca de uma barraca para minha próxima mochilada! Vou viajar pela América Latina, inclusive passando e ficando em vários trechos de montanha, cordilheira e frio!

Fiquei interessado nas AZTEQ Nepal e Minipack, além de tudo tem 6000mm de coluna d´agua...mas elas não serem autoportantes me deixou em dúvida!

Qual a opnião de vocês?

Tem alguma outra que podem me indicar dentro deste mesmo custo/benefício das Azteq?

Obrigado desde já pessoal!!!

Bora pegar estrada!⛺

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Eu fugiria de barraca que não seja autoportante, principalmente que vc disse que pretende acampar em montanha, será difícil pará-la em pé.

Tenho acompanhado nessa temporada de montanha brasileira muita gente usando a Naturehike iglu, inclusive parceiros meus, me parece ser uma boa barraca, e bem leve também. Por essas circunstâncias acredito ser uma ótima barraca autoportante de custo benefício legal

Eu adquiri uma Quick Hiker 2 por um excelente preço, e é excelente: autoportante, super confortável, bem construída, só que com 700 g mais que a Naturehike, para caminhadas muito longas isso pode ser relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião! 

Vou procurar outros modelos e levar em conta o que vc disse!

Em 09/08/2019 em 22:00, foradatribo disse:

Boa noite.

Eu fugiria de barraca que não seja autoportante, principalmente que vc disse que pretende acampar em montanha, será difícil pará-la em pé.

Tenho acompanhado nessa temporada de montanha brasileira muita gente usando a Naturehike iglu, inclusive parceiros meus, me parece ser uma boa barraca, e bem leve também. Por essas circunstâncias acredito ser uma ótima barraca autoportante de custo benefício legal

Eu adquiri uma Quick Hiker 2 por um excelente preço, e é excelente: autoportante, super confortável, bem construída, só que com 700 g mais que a Naturehike, para caminhadas muito longas isso pode ser relevante.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...