Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

7 dias em Santiago

Postado
  • Membros

Bom dia.

Vou ao Chile no final de novembro, 7 dias, e reservei dois hostels. Gostaria que me indicassem qual dos dois tem a melhor localização e se alguem conhece um deles ou se tem outra dica:

HOSTEL CASALTURA
San Antonio 811
Centro de Santiago
8320020 Santiago
Chile
RADO BOUTIQUE HOSTEL
Pio Nono 5
Providência
7520420 Santiago
Chile
Quem puder dar dicas de passeios e lugares tbm agradeço.
Abraços
Antonio

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se vc gostar de curtir a noite, Providencia é muito melhor, o centro à noite é bem parado.

Se ambas ficarem perto do metrô tanto faz pra deslocamento pela cidade.

Não conheço os hostels, tô falando só com base na localização.

Eu fiquei em Providencia e recomendo, acho melhor ficar lá que no centro

Postado
  • Colaboradores

@ajsoliveira olá! A Providência é uma localização melhor. A vantagem do centro é estar perto dos pontos turísticos, mas Santiago é muito bem servida de metrô e é fácil se locomover.

Para os passeios, reserve um dia para o centro de Santiago, um para conhecer alguma vinícola (recomendo a Undurraga) e ir ao cerro San Cristobal, outro para ir ao litoral conhecer Valparaíso/Viña. Recomendo algum passeio na cordilheira também, mas vá acompanhando as agências e blogs do Chile até lá, pois o Embalse el Yeso que era a principal atração por lá fora do inverno encontra-se interditado.

Postado
  • Membros

Já fiquei no H Rado Hostel e a localização é excelente. Fica na rua mais movimentada de Bella Vista, restaurantes, bares e baladas, e na rua de acesso ao funicular. Distância a pé do centro e de Providência. Sobre o Hostel é um dos melhores que já fiquei. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Melhor lugar pra ficar, pra quem curte sair a noite é ao redor dessa rua Pio Nono. Ja fiquei no Kombi Hostel (horroroso) e também no Hostel Providência, também bem ruinzinho. Na minha volta esse ano pro Chile achei uma excelente opção que é o Hostel Mercedes 88, é uma rua paralela a pio nono, mais silenciosa. Gostei muito do hostel, limpo e bem organizado.

Postado
  • Membros
Em 25/08/2019 em 14:47, Paulo Tasso disse:

Melhor lugar pra ficar, pra quem curte sair a noite é ao redor dessa rua Pio Nono. Ja fiquei no Kombi Hostel (horroroso) e também no Hostel Providência, também bem ruinzinho. Na minha volta esse ano pro Chile achei uma excelente opção que é o Hostel Mercedes 88, é uma rua paralela a pio nono, mais silenciosa. Gostei muito do hostel, limpo e bem organizado.

Tava vendo o Kombi Hostel, o que voce achou de horroroso la?

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Michel Santana disse:

Tava vendo o Kombi Hostel, o que voce achou de horroroso la?

Ele é bem localizado, mas sujo e o pior: fica bem do lado de uma balada de eletrônico. Ous seja, você vai dormir ao som de dj nos seus ouvidos. Mas é bom pra fazer amizades

Postado
  • Membros
Em 31/08/2019 em 10:43, Paulo Tasso disse:

Ele é bem localizado, mas sujo e o pior: fica bem do lado de uma balada de eletrônico. Ous seja, você vai dormir ao som de dj nos seus ouvidos. Mas é bom pra fazer amizades

Entendi! Valeu pelas infos!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.