Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Unboxing, Review e Como Escolher o Travesseiro Certo

 

 

Como escolher o travesseiro certo?
Meça com uma trena ou régua a distância da sua orelha até o final do seu ombro em linha reta. NO meu caso deu 16 cm a distância, ou seja, o travesseiro ideal para mim deve ser com 16 cm de espessura. É batata!

Motivação
Travesseiros já estavam surrados e minhas noites mal dormidas. E como sempre ouvi falar bem deste látex resolvi arriscar mesmo sendo bem mais caro que o convencional.

Preço
R$123,90 na Internet, em lojas físicas chegou a R$190,00.

Pontos Positivos
Confortável e que encaixa bem a cabeça ao dormir.

Qualidade do material.

Antiácaro.

Não afunda.

Vida útil maior que os concorrentes.

Pontos Negativos
Não tem ajuste de altura.

Preço salgado, porém justificável, veremos a longo prazo.

Para ser lavado requer cuidados maiores, inclusive com exposição a calores intensos por ser de látex.

Resumo da Obra
Só poderei ser mais claro daqui há pelo menos 6 meses. Um dos melhores que eu já tive foi da NASA com gel, mas depois de alguns meses ficou uma merda. Vamos ver esse. É como dizem, 1 ano dormindo com o travesseiro certo pode apostar que pode valer mais do que R$200,00, só quem tem insônia sabe do que estou falando.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sério que vocês carregam um travesseiro na bagagem ? Hoje em dia com certa limitação de bagagem de mão ou ter que pagar 60,00 para despachar uma mala, não me imagino em uma situação de levar um travesseiro

Em praticamente todos os locais que me hospedo sempre consigo travesseiros como eu gosto, claro que raramente tem da mesma marca/modelo que uso em casa. Mas cada um com seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...