Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Postado
  • Membros

Só pra avisar, que eu parei de beber no sábado 7h da manhã, hoje é domingo 17h35 e eu ainda tô passando mal. Aquela merda daquela roleta vai ser presente do eu próximo INIMIGO secreto. Obrigada a todos, estou MUITO feliz que deu tudo certo... (tirando a parte que vomitaram na minha cama).

Joyce, lembramos de vc VÁRIAS vezes... em breve, quando eu conseguir me comunicar normalmente, posto fotos e vídeos.

Os Leos, Karen, Maurão tbm fizeram falta...

Um beijo a todos!

• Respostas 224
  • Visualizações 16.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Sabe que eu tava imaginando , a cara da claudia quando o Silnei fez aquele gesto .hauhauahauha Ela ficou apavorada! ::lol4::::lol4::

Mas pera lá né Silnei ,te garanto aquilo lá é de égua! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Por quem me tomas? ::quilpish::::quilpish::::quilpish::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Ahhh bom Marquito então somos dois loiros! ::hahaha::::hahaha::

marquito

Pois essa parte do camboja que nao entendi direito. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Afinal sou loira né amore. ::otemo::::otemo::

Joyce e vc acha que eu entendi??

Postado
  • Membros

Milena

Ainda não vi seus videos. Verei hoje a noite.

Mas pra mim a melhor exclamação foi a do Marcos meu marido.

Bah eles não cantaram nada! huahauahauhauahu Ele queria que vcs cantassem .Fica pra próxima vez né galera!

::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Autor
  • Membros
Milena

Bah eles não cantaram nada! huahauahauhauahu Ele queria que vcs cantassem .Fica pra próxima vez né galera!

::lol4::::lol4::::lol4::

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Cantar MESMO vai ficar para a próxima (era, nem encarnação!) hahahahahahahahahaah

Postado
  • Membros

Alguém encontrou um par de brincos perdidos??

Acho que eu tirei e deixei em cima de alguma mesa devido ao estado etílico....

Postado
  • Autor
  • Membros

Não, vc viu um anel? Eu tirei pq eu ia fazer alguma coisa com meu dedo... mas nnao me recordo! rsss

Postado
  • Membros

Samantha, não exagere...você não ficou tão ruim assim...que eu me lembre, os que não ficaram totalmente ruins nessa festa foram eu, você, o Wagner, a Laura, a Letícia e os Léo Ramalho e Souza.

No meu caso, por razões médicas, não posso tomar todas porque me dá taquicardia e eu já tive um episódio cardíaco há algum tempo...se não fosse isso...eu já falo e escrevo muita merda...imagina chapado!!!!

Postado
  • Membros

Milena... Ainda bem que eu gosto muito de vc, pois isso foi muito piada pronta! O Pior é que quando a Sam escreveu sobre ter perdido os brincos, eu ainda ia zoar, dizendo que ainda bem que foram os brincos!

Sobre ter feito parte do time dos que não ficaram tão ruins, prometo me redimir na próxima vez!

Postado
  • Membros

Wagnão, fica esperto ao se redimir e chapar o coco ...podes até perder os teus brincos, mas se perderes o anel... ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
Samantha, não exagere...você não ficou tão ruim assim...que eu me lembre, os que não ficaram totalmente ruins nessa festa foram eu, você, o Wagner, a Laura, a Letícia e os Léo Ramalho e Souza.

No meu caso, por razões médicas, não posso tomar todas porque me dá taquicardia e eu já tive um episódio cardíaco há algum tempo...se não fosse isso...eu já falo e escrevo muita merda...imagina chapado!!!!

Uai Gui, esqueceu de mim nessa lista dos não bêbados ::lol4::

como assim!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.