Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes


Mi_GR

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Marquito

Eu sabia que vc me amava.Tá certo vc estava" meio" alterado ::essa:: , mas mesmo assim eu te amo tambem, e o que eh melhor nao erro o nome. ::lol3::

 

Amei o video , quase perdi o fôlego de tanto rir, o falsete do Marquito então foi viadamente lindo. :o

Agora a Sam , respondendo como aquelas meninas que frequentam o SSantos pra mim foi surpreendente, menina vc merece um Oscar. ::otemo::::otemo::

silnei Vc é demais, so consigo falar paulistano hauhauahuahauhauahauauahauha ::lol4::::lol4::

 

Taka ,

Vc até que parecia sóbrio! ::hein:::hein: Tambem te amo . ::kiss::

 

Gente ,

Não sei se choro ou se dou risada, não tenho palavras.

Ano que vem to na área .

que tal na pascoa?

::kiss::::kiss::::kiss::

 

ainda bem que o Silnei nao soltou o fadinha tchuk tchuk ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Obrigada não é o suficiente!

Amo vcs !

 

Posso espalhar o vídeo , para outros?

Grande presente de natal ! ::kiss::::kiss::::kiss::

 

Me aguardem! ::kiss:::wink:

 

Joy eu juro que não tinha bebido ::dãã2::ãã2::'> mas o sentimento é real ::love::

 

esse falsete foi foda.. que vergonha hahahah

 

O mais legal é que foi td na arte do improviso, ninguem combinou nada ::hahaha:: , a Sam foi demais mesmo hahah ::lol4::

 

kkkkk só espero que isso não chegue pra minha mae hahahaha vou ser deserdado se ela me ver nesse estado hahaha

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Muito bom demais da conta we are the Joyce from Sweden... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Pelo sucesso e a pedidos, já me comprometo aqui que ano que vem faremos 2 ou 3 encontros do mesmo naipe! Joyce, já vai comprando a passagem aí...

 

Todo mundo sabe, o Leo Ramalho já disse, mas reforço que sem essa galera que ajudou a organizar essa festa, ela não teria acontecido:

Joyce, Milena, Letícia, Leo Ramalho, Claudinha Fofolete of my Life, Raffa (que foi o Churrasqueiro e Barman oficial ), Cris, Taka Family. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Marcão,

Vamos fazer essa banda aí... Auuuuiiiiii! Gluglu! huahauhahuahuhua! O Marcão foi o Showman da Festa... ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Todos os que compareceram também, um mais gente boa que o outro...

 

Agora vamos ao que interessa... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Tenho uns vídeos aqui... Posso publicar? ::hãã::::hãã::::hãã::::hãã:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

 

 

Silnei.....

Concordo totalmente com vc..... a galera da organização foi realmente sensacional......... parabéns a todos!!!!!

Bjs

Dani

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera.....

 

Estou me acabando de rir aqui na empresa....... vcs são loucos....... adorooooooooo

 

Silnei,

As fotos ficaram hilárias...... kakaka

 

Marcos, meu conterraneo.... rsrsrs

Vc é uma figura...... to lembrando de sua performance como dançarino....... The Best!

 

 

Não vejo a hora de conseguir ver os vídeos em casa....... rsrsrs

 

bjssssss

Link para o comentário
  • Admin

Valeu Dany! ::otemo::::otemo:: Vou tentar postar o resto dos vídeos e das fotos...

 

Letícia,

Me desculpem! Meu estado alterado da mente me confundiu. :oops:::hahaha::

 

Mas lembro que você e o Leo deram um trampo do cão indo buscar a galera de comboio! Se não fosse isso a coisa ia complicar. Ano que vem precisam e merecem aproveitar muito mais. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Agora tem outra que só vi depois e dei graças a Deus porque cheguei antes no sítio...

 

Sabe aquele cachorro que eu falei? Ele deu uma mordida no parachoque do Uno.. que PQP! Só fui ver ontem. A sorte é que nós chegamos primeiro e com o vidro do carro fechado, senão ia dar merda... Se alguém chegasse antes lá e fosse numa de botar o braço pra fora do carro ia ficar sem braço... Sério mesmo..

 

Depois tiro a foto do parachoque pra mostrar. Ficou a marca dos dentes do bicho lá... ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

caraca, velho, que merda, hein?? ::essa::

Meu compadre tinha um cachorro igual àquele, um fila brasileiro. O bicho é foda!!! Destrói mesmo!! A sorte é que o dele não fazia nada com quem era da casa e ele conhecia, mas se era de fora...meu compadre se fodeu pagando médico e remédio quando o bicho quase matou um moleque na rua...ainda bem que não aconteceu nada com o pessoal!!

 

Concordo plenamente com você, nos próximos encontros o Léo e a Letícia devem se divertir mais, eles se dedicaram MUITO a essa festa!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Credo Silnei!!!!!!

 

Entao o cachorro do tio do sítio era o terror mesmo..

To imaginando aqui o coitado que ta processando ele...nao quero nem pensar em como foi a mordida..

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Estamos aí pra ajudar mesmo..realmente ficamos preocupados da galera se perder..

Mas o que ocupou muito a gente foi resolver tudo pro Leo poder ir pra Colombia..

Mesmo correndo foi um prazer conhecer todos vcs.

 

E Joy...O Leo nao foi me trocar por uma colombiana viu!!!!!!!!!!!!!! (Bom..ao menos eu espero!!! ::hahaha:: )

Link para o comentário
  • Admin

Guilherme,

 

Na hora eu pensei que o cachorro só tinha pulado no carro, pq chegou dar um tranco pequeno no uno, mas ontem na oficina eu vi que tinha umas marcas estranhas no parachoque (que é de plastico). Foi aí que me toquei que eram dos dentes do cachorro. ::mmm:::ahhhh::

 

Aí eu entendi pq o dono do sítio ficou assutado na hora. Ele guardou o cachorro rapidinho...

 

Nossa sorte é que a Claudia tem um puta medo de cachorro e fechou o vidro rapidinho.

 

Mi,

 

Que bom que você gostou do vídeo! Foi direto sem cortes... Ficou perfeito mesmo! ::otemo::::otemo:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...