Ir para conteúdo

PASSAGEM EUROPA JANEIRO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, eu estou planejando uma viagem para Europa em Janeiro, tenho flexibilidade de destinos, porém não de datas :( (apenas 1 ou 2 de Janeiro). Gostaria de saber com qual antecedência comprar a passagem. Falta pouco mais de 4 meses e está muito caro, devo esperar ou os preços não tendem a cair daqui pra frente? Grato.

• Membros
Postado

Entre 10/12 e 20/01 é alta-temporada, e viajar nestas datas quase sempre custa o dobro ou triplo do que outras datas fora da alta-temporada.

Sempre pode aparecer alguma promoção de última hora, mas pessoalmente eu não teria muitas esperanças em achar uma passagem barata ou de que os preços vão baixar.

E estar limitado a somente 2 dias, reduz ainda mais as chances de você conseguir uma passagem mais barata.

Não sei quanto tempo de férias você terá, mas você não poderia reduzir a duração da sua viagem?

Por exemplo, ao invés de insistir numa viagem de 15, 20 ou 30 dias redondinhos, por que não fazer uma viagem de 12, 17 ou 25 dias, e assim poder sair alguns dias depois, ou então voltar alguns dias antes?

Por exemplo, pode ser que viajando somente no dia 04/01, o preço reduza bastante...

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu consegui comprar em abril passagens para janeiro por um preço que eu achei razoável. Iremos dia 8. Mas eu demorei algumas semanas monitorando as passagens diariamente até conseguir esta tarifa.

Ano passado eu comprei em setembro pra ir em janeiro mas para o dia 20 pq nos dias anteriores estavam muito caros. Paguei o mesmo preço q paguei desta vez indo dia 8! A antecedência fez diferença.

Realmente quanto mais perto do ano novo mais caras são as passagens. Mas derrepente vc consegue uma boa tarifa para uma data melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...