Postado Agosto 22, 2019 6 anos Colaboradores Este é um post popular. ... Editado Domingo às 16:52 3 dias por StanlleySantos pessoal
Postado Agosto 23, 2019 6 anos Membros Show de bola o relato! Espero que tenha gostado do nosso estado
Postado Outubro 24, 2019 6 anos Membros Bah quem diria, por anos e anos eu fiz minhas compras no mercado público e não sabia dessa tradição das moedinhas/oferendas?! Que bom que vocês aproveitaram bastante a viagem pelo RS e deu tudo certo (pena que nao rolou o passeio na ferrovia). Fiquei feliz de ver o brique e o j. botanico, sempre que volto a Poa faço questao de visitar esses dois lugares. Parabéns pela viagem/relato!
Postado Novembro 28, 2020 5 anos Membros parabéns, belo relato. estou planejando ir em gramado se a pandemia deixar, acha que a pessoa pega muito frio a ponto de não dormir? Tenho uma leve sinusite, então fico com receio de estragar a viagem.
Postado Novembro 30, 2020 5 anos Membros Muito obrigado por compartilhar! Imagino o quanto deve ter sido incrível. Vou ao Rio Grande do Sul no começo do ano e estou bem empolgado. Abraços, Gustavo Woltmann
...
Editado por StanlleySantos
pessoal