Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 154.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Mxa, tarifa W é tarifa WEB, é mais barata que as estrela, mas a disponibilidade é menor.

Se tu conseguir comprar alguma passagem no site da RENFE me diz, fiquei tentando algum tempo, pelo que procurei na Internet não dá pra comprar com cartão de crédito brasileiro, só se for VERIFIED BY VISA ou Diners. De quaquer jeito, se conseguires comprar me diz, apesar que eu já desisti, haha.

Tentei comprar passagem no sita nshispeed da Holanda e tive os mesmos problemas.

Lucas Andrade, realmente achei que não vale a pena comprar pelo site da raileurope não, tenta ver qual é a empresa que faz esse trajeto e vai no site dela. Porque no raileurope é beeeem mais caro.

Valeu!

Rodolfo / MXA

Consegui comprar no site da Renfe com Mastercard. Tentei uns 5 cartões Visa antes e não deu, e com Mastercard consegui na primeira, então acho que o problema é só o Visa.

Quanto as tarifas W e *, é isto que o Rodolfo falou mesmo. A * é com desconto e a W é exclusiva Web (é a melhor)

Abç

Silvia

Postado
  • Membros
Mxa, tarifa W é tarifa WEB, é mais barata que as estrela, mas a disponibilidade é menor.

Se tu conseguir comprar alguma passagem no site da RENFE me diz, fiquei tentando algum tempo, pelo que procurei na Internet não dá pra comprar com cartão de crédito brasileiro, só se for VERIFIED BY VISA ou Diners. De quaquer jeito, se conseguires comprar me diz, apesar que eu já desisti, haha.

Tentei comprar passagem no sita nshispeed da Holanda e tive os mesmos problemas.

Lucas Andrade, realmente achei que não vale a pena comprar pelo site da raileurope não, tenta ver qual é a empresa que faz esse trajeto e vai no site dela. Porque no raileurope é beeeem mais caro.

Valeu!

Rodolfo / MXA

Consegui comprar no site da Renfe com Mastercard. Tentei uns 5 cartões Visa antes e não deu, e com Mastercard consegui na primeira, então acho que o problema é só o Visa.

Quanto as tarifas W e *, é isto que o Rodolfo falou mesmo. A * é com desconto e a W é exclusiva Web (é a melhor)

Abç

Silvia

Estou pensando em chegar em madrid e manha, deixar as coisas no locker e sair a noite mesmo... ao menos pra conher acidade, e tdoos dizem que lá não há muita coisa, e um dia mata tudo, ne verdade?

Postado
  • Autor
  • Membros

Em Munique!! Falta 1 semana pra minha viagem acabar... ::putz::

Não quero + voltar....hahaha

Munique é show de bola! aqui ta fazendo um calor forte! ta geral tomando banho de sol peladão no Englischer Garten... hahaha... povo bem liberal.

Postado
  • Membros

Diego, de boa, essa parte não precisa filmar, kkkkkkkkkkk. Volta logo pra vc me emprestar o guia, rs. Curta aew, vlw.

Postado
  • Membros

Mxa / Silvia

Realmente, com MasterCard eu não tentei.

Diego, tais voltando e estou indo, faltam 3 dias só, ansiedade tá fraca...

Postado
  • Membros
Mxa / Silvia

Realmente, com MasterCard eu não tentei.

Diego, tais voltando e estou indo, faltam 3 dias só, ansiedade tá fraca...

Eu to tentando simular a compra dos bilhetes aqui pela RENFE e não está aceitando meu numeor de telefone nem o país "Brasil"... o que faço?

Postado
  • Membros

Mxa

Testei aqui colocando o telefone no formato 55483243566 (55=país,48=área,restante=telefone) e com país Brasil e foi normal.

Postado
  • Membros
Mxa

Testei aqui colocando o telefone no formato 55483243566 (55=país,48=área,restante=telefone) e com país Brasil e foi normal.

Também fiz desta forma e funcionou.

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir pra Barcelona e de lá fazer um bate-volta em madrid pelo trem rápido, 47 euros cada trecho

Saída-Barcelona: 06:40

Chegada-Madrid: 09:32

Saída-Marid: 21:00

Chegada-Barcelona: 23:54

o que voces acham?

Postado
  • Membros

Mxr, eu nao conheço Madrid, mas acho que um bate e volta é mto pouco pra conhecer uma capital! Ainda mais Madri, que tem praças, barzinhos, museu do prado entre outras coisas super interessantes. Se eu fosse vc, ficaria em Barcelona mesmo, aumentaria Paris, iria pra Ibiza e deixaria Madri pra uma próxima vez!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.