Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal,

 

eu queria uma ajuda a respeito dos passes dos museus em Paris e Roma... que disseram pra comprar antecipado e etc... onde eu compro?

 

eu lembro que eu havia lido aqui no tópico e imprimi, mas não tô achando!!!

 

ah, to comprando no ticketmaster.uk a visita ao Parlamento Ingles, são 15 libras, 10 libras estudantes, alguém já fez?

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

eu queria uma ajuda a respeito dos passes dos museus em Paris e Roma... que disseram pra comprar antecipado e etc... onde eu compro?

 

eu lembro que eu havia lido aqui no tópico e imprimi, mas não tô achando!!!

 

ah, to comprando no ticketmaster.uk a visita ao Parlamento Ingles, são 15 libras, 10 libras estudantes, alguém já fez?

 

abraços

 

Junior,

 

Nao compre os passes antecipadamente nao! Eles cobram a entrega!! COmpre qdo chegar em Paris e Roma, é bem fácil de achar e nao tem tx nenhuma!! De Paris e Roma as unicas coisas que valem a pena comprar antecipado é a Torre Eiffel e o Vaticano!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

eu queria uma ajuda a respeito dos passes dos museus em Paris e Roma... que disseram pra comprar antecipado e etc... onde eu compro?

 

eu lembro que eu havia lido aqui no tópico e imprimi, mas não tô achando!!!

 

ah, to comprando no ticketmaster.uk a visita ao Parlamento Ingles, são 15 libras, 10 libras estudantes, alguém já fez?

 

abraços

 

Junior,

 

Nao compre os passes antecipadamente nao! Eles cobram a entrega!! COmpre qdo chegar em Paris e Roma, é bem fácil de achar e nao tem tx nenhuma!! De Paris e Roma as unicas coisas que valem a pena comprar antecipado é a Torre Eiffel e o Vaticano!!

 

 

Ah, brigadao mesmo!!!!

 

e vc vai a londres? viu falar sobre a visita interna ao parlamento? achei bem bacana e interessante...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Diego,

 

Hum bom saber que a temperatura agora est'á agradável, parecia que estava fazendo friozinho por tudo, inclusive Roma, dai fiquei preocupada, pq eu nao estava contando com frio!!

Outra pergunta: que necrople é essa que estava no seu roteiro e está dizendo hora marcada? Acho que nao li nda sobre isso!!

 

Visita guiada pela Necrópole do Vaticano... Foi sensacional! Vc vê os restos mortais de São Pedro...

Mas só agendando com muita antecedência pra conseguir ir na data que vc quer. Eu agendei em Janeiro pra ir dia 14 de maio. encontrei uns Brasileiros aqui que tentaram agendar em Março e não conseguiram pra Maio, só pra Junho.

Não to lembrando o e-mail de la agora, mas com certeza ja postei aqui no tópico.

Coloca no google: "necropolis vatican" que vc acha o site.

Visita: 12 euros, pagos no cartão de crédito em até 40 dias depois de sua visita ter sido confirmada.

Link para o comentário
  • Colaboradores
perguntinha besta:

 

vale a pena fazer a Carteira Internacional de Menor de 26 anos da STB (Youth Card) ou só mostrando o passaporte vale para os descontos de trem e etc para menos de 26?

 

Pra descontos nos trens, só precisa do Passaporte.

 

 

Diego,

 

fora o trem, existem outros descontos para menores de 26 anos? caso sim, algum exige a carteira?

 

abraços e bom regresso!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

mxa_jr, na grande maioria dos museus e demais atraçoes há descontos para jovens e, em nenhum deles vi a exigência de carteirinha, somente a comprovação por qquer documento; passaporte, RG. Lembre-se de perguntar no local, pois nem sempre está explícito. Então, se não perguntar, não terá o desconto.

Link para o comentário
  • Membros
Diego,

 

Hum bom saber que a temperatura agora est'á agradável, parecia que estava fazendo friozinho por tudo, inclusive Roma, dai fiquei preocupada, pq eu nao estava contando com frio!!

Outra pergunta: que necrople é essa que estava no seu roteiro e está dizendo hora marcada? Acho que nao li nda sobre isso!!

 

Visita guiada pela Necrópole do Vaticano... Foi sensacional! Vc vê os restos mortais de São Pedro...

Mas só agendando com muita antecedência pra conseguir ir na data que vc quer. Eu agendei em Janeiro pra ir dia 14 de maio. encontrei uns Brasileiros aqui que tentaram agendar em Março e não conseguiram pra Maio, só pra Junho.

Não to lembrando o e-mail de la agora, mas com certeza ja postei aqui no tópico.

Coloca no google: "necropolis vatican" que vc acha o site.

Visita: 12 euros, pagos no cartão de crédito em até 40 dias depois de sua visita ter sido confirmada.

 

 

 

Pessoal

Também acompanho este tópico a muito tempo e esta "saga" do Diego está sendo grande valor para nós e apenas completando a informação acima, a necropole é o ponto alto da minha ida até o Vaticano, estarei em Roma no dia 12/07 ... enviei um email para o "escritório da necrópoles" no dia 07/03 solicitando a visita para o horário da manhã e no mesmo dia chegou uma mensagem automatica acusando o recebimento do email e no dia 08/03, ou seja, no dia seguinte me enviaram uma mensagem confirmando a minha visita, as para o horário da tarde, no email tb me solicitaram o nº do cartão de crédito o qual enviei na hora e que inclusive já veio cobrando na fatura do mês seguinte .... foi tudo muito rápido e objetivo, mas acho que eu dei sorte ........... detalhe........consegui a visita guiada em português, show de bola!!!!! O valor foi de 12 euros ....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...