Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Diego, me da um Help.

 

Seguinte, eu já tenho praticamente todos os meos voos low comprados, viajo dia 22/07 e volto 23/08.

 

Alguns percursos ainda falta em comprar:

 

Barcelona -> Roma

Roma -> Viena

Viena -> Praga

Praga -> Berlim

Berlim -> Amsterdam

 

A principio, eu iria fazer Viena -> Praga e Praga -> Berlim de onibus, que não parece ser tão caro, e o resto tudo voos lows mesmo, porém acho que vacilei e já ta meio em cima da hora (2 meses) e os voos low já estão com menos opções e mais caros.

 

Tem alguma sugertão de transporte para esses trechos?

 

Só faltam esses, os demais já estão todos comprados.

 

Vlww

Link para o comentário
  • Membros
Li parcialmente o tópico...já que tem bastante páginas..

Minha viagem e só para abril -maio de 2012...terei muito tempo para ler

Mas tenho uma dúvida no stopover...tenho visto passagens pela KLM saindo são paulo - paris - lisboa, volta atenas-amsterdã-sp. Quero parar tanto na ida como na volta nas cidades de conexão(paris e amsterdã) como faço para dividir os trechos, no site não dá essa opção.

Futuramente postarei meu intinerario que deverá mudar ainda algumas vezes.

VLW!!!

 

 

é bem simples, no site da klm tem um icone "multiplos destinos" ao lado do "ida e volta"

mas como vc vai fazer varias paradas, te recomendo comprar as passagens pelo 0800, e solicite a operadora ficar alguns dias nessas conexões. mas vc vai pagar uma taxa para isso, algo em torno de 150 reais (eu acho).

Link para o comentário
  • Membros
Diego, me da um Help.

 

Seguinte, eu já tenho praticamente todos os meos voos low comprados, viajo dia 22/07 e volto 23/08.

 

Alguns percursos ainda falta em comprar:

 

Barcelona -> Roma

Roma -> Viena

Viena -> Praga

Praga -> Berlim

Berlim -> Amsterdam

 

A principio, eu iria fazer Viena -> Praga e Praga -> Berlim de onibus, que não parece ser tão caro, e o resto tudo voos lows mesmo, porém acho que vacilei e já ta meio em cima da hora (2 meses) e os voos low já estão com menos opções e mais caros.

 

Tem alguma sugertão de transporte para esses trechos?

 

Só faltam esses, os demais já estão todos comprados.

 

Vlww

 

 

Berlin - Amsterda eu paguei bem barato na Easyjet (14,99 euros) então mesmo em cima da hora talvez ainda compense, porque o trem neste trecho era bem caro...

Link para o comentário
  • Membros
Li parcialmente o tópico...já que tem bastante páginas..

Minha viagem e só para abril -maio de 2012...terei muito tempo para ler

Mas tenho uma dúvida no stopover...tenho visto passagens pela KLM saindo são paulo - paris - lisboa, volta atenas-amsterdã-sp. Quero parar tanto na ida como na volta nas cidades de conexão(paris e amsterdã) como faço para dividir os trechos, no site não dá essa opção.

Futuramente postarei meu intinerario que deverá mudar ainda algumas vezes.

VLW!!!

 

 

é bem simples, no site da klm tem um icone "multiplos destinos" ao lado do "ida e volta"

mas como vc vai fazer varias paradas, te recomendo comprar as passagens pelo 0800, e solicite a operadora ficar alguns dias nessas conexões. mas vc vai pagar uma taxa para isso, algo em torno de 150 reais (eu acho).

 

Mas aí será que não vale mais a pena comprar as passagens SP-Paris e Amsterdã-SP e o resto comprar low cost ?

Link para o comentário
  • Membros

 

 

Berlin - Amsterda eu paguei bem barato na Easyjet (14,99 euros) então mesmo em cima da hora talvez ainda compense, porque o trem neste trecho era bem caro...

 

 

Então, eu não achei nenhum voo tão barato assim em nenhum percurso low fare que comprei, será que tem algum segredo? E olha q estou observando a muito tempo!!

 

Sobre a easy jet, só tem muito tarde um voo pra data que quero, dai ia me comer metade do meu dia que planejei pra Amsterdam.

 

Tem outras empresas que até tem mais barato, acho que ficarei com elas.

 

Meu problema maior, que estou achando bem caro eh o treicho Barcelona -> Roma =(

 

Mas desde já obrigado pela sugestão Silvia =P

 

Bjoo

Link para o comentário
  • Membros

Pois bem, fiquei com medo de deixar muito mais pra frente e acabei comprando o voo de barcelona pra roma pela Ryanair.

 

O voo em si não saiu caro, 27 euros.

 

Mas paguei um bocado de taxa:

 

PAYMENT DETAILS

 

********26.99 EUR Total Fare

********20.72 EUR Taxes, Fees & Charges

*********2.00 EUR Passenger Fee: CANX

*********6.00 EUR Passenger Fee: Web Check in

*********6.00 EUR Passenger Fee: Administration Fee

 

********61.71 EUR Total Paid

 

:S Estranho que meu amigo que vai comigo comprou a um ou 2 meses atras e não pagou nada de Taxes, Fees & Charges.

 

Alguem saberia o motivo??

 

Aproveitei e mandei e-mail pro Vaticano tb solicitando visita a Necropole, vale a pena galera?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).

Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO !

Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data!

A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO!

 

 

Depois de fuçar MUITO vi que vai ter vários shows bacanas coincidindo cominha trip!!! =D

 

em londres, vai ter o Hard Rock Calling, com Bon Jovi, The Killers... fora do festival, tem show de Kings of Leons, todosem dias diferentes! (resolvendo quais ir)

 

Em paris vai ter Black Eyed Peas (compradíssimo)

 

voy ver Berlim e Roma ainda...

 

mxa_jr

 

Cara, vai ter um festival animal em Bilbao do dia 7 ao 9 de Julho! Varias bandas animais! Fica a dica ai !

O site é esse: http://www.bilbaobbklive.com/2011/

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...