Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ow garoto, blz mesmo?

Pode ficar tranquilo quanto a imigração, essa de muita grana em espécie é só mito, basta levar um pouco em mão que tá sussa, eu particularmente vou levando 300 libras e 200 euros em mãos, no VTM vou levando 1.800 euros. Nem fiz cálculo de percentual, peguei uma quantia que achei razoável, abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ow garoto, blz mesmo?

Pode ficar tranquilo quanto a imigração, essa de muita grana em espécie é só mito, basta levar um pouco em mão que tá sussa, eu particularmente vou levando 300 libras e 200 euros em mãos, no VTM vou levando 1.800 euros. Nem fiz cálculo de percentual, peguei uma quantia que achei razoável, abraço.

 

 

òtimo! ótimo!]

muito obrigado!

 

eu me sinto mais SEGURO com o VTM, já usei diversas viagens o VTM dolar e nunca tive problema... é uma mão na roda e muito seguro!

 

como vou passar 20 dia,s estou pensandop em levar 1000 euros no VTM e 300 em mãos, ta bom?

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ow garoto, blz mesmo?

Pode ficar tranquilo quanto a imigração, essa de muita grana em espécie é só mito, basta levar um pouco em mão que tá sussa, eu particularmente vou levando 300 libras e 200 euros em mãos, no VTM vou levando 1.800 euros. Nem fiz cálculo de percentual, peguei uma quantia que achei razoável, abraço.

 

 

òtimo! ótimo!]

muito obrigado!

 

eu me sinto mais SEGURO com o VTM, já usei diversas viagens o VTM dolar e nunca tive problema... é uma mão na roda e muito seguro!

 

como vou passar 20 dia,s estou pensandop em levar 1000 euros no VTM e 300 em mãos, ta bom?

 

abraços

 

Sim, mas este dinheiro que vc está levando é só para alimentação/transporte interno/atrações né? Se for está muito bom, acima do que precisa, rola até uns souvenirs, rs. Eu tô levando, ao total 2.350 euros, como vc viu, já fazendo a conversão da libra, mas dessa grana 700 euros são para pagar os hostels, os outros 1.650 euros é que são para se manter lá, passarei 33 dias lá, dá a média exata de 50 euros por dia.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Paulo, achou muito? Pela expressão acho que sim, rs, na verda ao total incluindo as reservas serão 734 euros de hostels, para 33 diárias, não livrei nenhuma, deu uma média de 22 euros/dia ficando sempre nos hostels mais recomendados de cada cidade, com exceção a Londres que o critério foi só o preço. Minha planilha completa de gastos está nesse link da assinatura, vlw fera.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sandman, parceirooo hauah magnata nada pow, sabe que agora fiquei invocado, como o de vcs deu muito mais barato se...

*Em Londres ficarei num tal de Central Hostel que era dos mais baratos que vi que tinha cara de não ter ratos, 12 libras a diária.

*Em Paris e Amsterdan fiquei no oops e flying pig, blz são bons, mas vou dividir o quarto com muita gente e inclusive em amsterdan vou ficar numa cama de casal com meu primO, putss, pra ficar mais barato, ahau.

*Em Berlim ficarei no The Circus que todos ficam, eu não conheci a rede Generator ainda quando reservei, mas esse circus nao deve ser tão caro frente aos outros.

*Em Praga ficarem no Czeck Inn, mesma faixa de preço dos outros da cidade.

*Em Barcelona ficarei no Kabul com 12 coleguinhas no quarto hauahau.

*Em Madrid ficarei no Cat´s Hostel, realmente não tenho parâmetros para o preço, mas são apenas 3 diárias.

*Por fim, voltarei por Londres e ficarei 2 dias no Generator, que é mais carinho mesmo (23 libras), mas são apenas 3 dias, tentei baratear e ficarei em quarto com 8 pessoas, o maior q tinha.

---> Como dissestes, acho que o problema é a o período, julhozão pesado e reservei relativamente em cima, mesmo sendo quase 3 meses antes, pois muitos quartos mais baratos já estavam esgotados, hauahau, fiquei deprimido em saber q to gastando mt nos hostels, me anima aê pow, até meu guia do viajante independente é um calote que vou dá no DiegoDW (hauahua, brincadeira Diego, eu devolvo). Tô levando 50 euros/dia, isso não é Barão né? rsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...