Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros
Complementando.....

 

Eu dei uma pesquisada... eu consigo voos de Curitiba > São paulo por menos de 100 reais...

 

Será que é tranquilo eu fazer uma compra separada?

 

Tipo.. Compro Curitiba > São Paulo ... pra chegar em Sampa de manhã bem cedo... e outra separada de São Paulo > Paris... saindo de São Paulo tipo.. depois do almoço... pra não ter perigo de atrazar e eu não conseguir pegar o outro em São Paulo...

 

Alguém já fez algo assim??? Agora que eu vi as datas disponíveis.. to pilhado em comprar... não sei se ta muito antecipado.. ou se é melhor mesmo comprar agora...

 

Já reserva do Hostel eu acho que ainda não da pra fazer neh? Ou já da??

 

 

Valeu galeraa

 

 

Bom cara, eu tb fiz isso.

 

Meu voo para Europa sai de Sampa pela Airfrance as 18h30, eu comprei voo de POA->Sampa pela gol, saiu daqui 12h, da tempo tranquilo.

 

Só pegar com uma folga de tempo q nao tem prblemas nao!

 

Quanto antes comprar, melhor!! Eu por exemplo viajo em julho e termieni de pagar as passagens já, parcelei em 5 x hahahha

 

Soibre os albergues, a mairia só abrem reservas uns 4/3 meses antes da data!

 

 

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Robson, eu sou tão desconfiado com essas coisas, precavido, que meu vôo teresina-->fortaleza também é separado, mas vou ficar mais de 13h no aeroporto de fortaleza sem fazer nada, melhor sacrificar meio-dia da vida do que por em xeque milhares de reais e meses de planejamento e ansiedade.

----

Quanto a teu último post, não posso te ajudar muito, mas:

Compre os trechos envolvendo Londres pela Eurostar, esquece TTOperadora, fica bem mais barato na Eurostar e vc pode apenas imprimir o ticket que chegará em teu email e levar o cartão que usou para o pagamento, ambos vão ser tuas passagens (os dois juntos). Para te falar a verdade, eu acho que não rola esses globais passes, eu particularmento baseado em observações próprias e não comprovadas, acho que não valem a pena, por isso comprei todas as minhas 6 ou 7 passagens de trem avulsas, mas claro que se muita gente usa, a maioria usa, é pq tem suas vantagens.

Abço

Link para o comentário
  • Membros

Robson,

 

Assim como disse o Daniel, para as passagens via Londres esquece a operadora. Na Eurostar sai mais barato e vc imprime o passe na hora.

 

Quanto as passagens Curitiba-SP e SP-Paris, acho que se vc for precavido e deixar umas horinhas de intervalo dá tudo certo, sim... agora, quanto a comprar as passagens com antecedencia, tem que seguir a intuição e depois esquecer o assunto. Eu comprei as minhas passagens para junho em dezembro, com medo de aumentarem. Em março eu comprei uma passagem igualzinha para o meu pai, porém para maio, e paguei R$ 150,00 a menos.... é tudo meio incerto.

 

Abç

 

Silvia

Link para o comentário
  • Membros

Então.. acho que vou comprar sim.... provavelmente essa semana.... hoje vou fechar todos os meus horários.... pra não ter erro... ai com a data de ida e volta definida (já esta na verdade... mas quero revisar tudo).. eu compro as passagens.... que frio na barriga que daaaa... é comprar e dar start na contagem regressiva...

 

Assim que eu comprar eu conto pra vocês.... ::hahaha::

 

xD

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O problema de comprar separadamente os vôos é que em casa de problema no meu primeiro vôo fica difícil vc ajeitar a situação. Se vc compra através de um submarino viagens ou coisa do tipo, eles são obrigados a arrumarem o segundo vôo para você em caso de problemas com o primeiro

Link para o comentário
  • Membros
Então.. acho que vou comprar sim.... provavelmente essa semana.... hoje vou fechar todos os meus horários.... pra não ter erro... ai com a data de ida e volta definida (já esta na verdade... mas quero revisar tudo).. eu compro as passagens.... que frio na barriga que daaaa... é comprar e dar start na contagem regressiva...

 

Assim que eu comprar eu conto pra vocês.... ::hahaha::

 

xD

 

Coragem !! Dá um frio na barriga, mas depois que vc der o start tudo dá certo !!

 

O problema de comprar separadamente os vôos é que em casa de problema no meu primeiro vôo fica difícil vc ajeitar a situação. Se vc compra através de um submarino viagens ou coisa do tipo, eles são obrigados a arrumarem o segundo vôo para você em caso de problemas com o primeiro

 

Boa idéia, Sandman, talvez seja uma boa idéia comprar passagens separadas porém da mesma empresa... vc já tentou cotar no decolar.com ou submarino ?? Assim a responsabilidade sai das suas costas...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...