Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros
Pois bem, fiquei com medo de deixar muito mais pra frente e acabei comprando o voo de barcelona pra roma pela Ryanair.

 

O voo em si não saiu caro, 27 euros.

 

Mas paguei um bocado de taxa:

 

PAYMENT DETAILS

 

********26.99 EUR Total Fare

********20.72 EUR Taxes, Fees & Charges

*********2.00 EUR Passenger Fee: CANX

*********6.00 EUR Passenger Fee: Web Check in

*********6.00 EUR Passenger Fee: Administration Fee

 

********61.71 EUR Total Paid

 

:S Estranho que meu amigo que vai comigo comprou a um ou 2 meses atras e não pagou nada de Taxes, Fees & Charges.

 

Alguem saberia o motivo??

 

Aproveitei e mandei e-mail pro Vaticano tb solicitando visita a Necropole, vale a pena galera?

 

Abraços

 

A Ryanair tem este problema mesmo.... comprei uma passagem para o meu pai que custava 3 euros e no fim das contas o total saiu 17 Euros. Por isso prefiro a Easyjet, o único acréscimo é a taxa do cartão.

 

Quanto a variação de taxas, existe mesmo e não sei porque. Outro dia fui comprar uma mala adicional e descobri que estava com um crédito (!!) pois o valor das taxas havia diminuído. Aí ao invés de pagar 20 Euros pela mala paguei só 18.... loucura total.

 

Vou viajar antes de vc tanto pela Easyjet quanto pela Ryanair, se algo der errado pode ficar tranquilo que vou postar pra todo mundo aqui.

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros
Pois bem, fiquei com medo de deixar muito mais pra frente e acabei comprando o voo de barcelona pra roma pela Ryanair.

 

O voo em si não saiu caro, 27 euros.

 

Mas paguei um bocado de taxa:

 

PAYMENT DETAILS

 

********26.99 EUR Total Fare

********20.72 EUR Taxes, Fees & Charges

*********2.00 EUR Passenger Fee: CANX

*********6.00 EUR Passenger Fee: Web Check in

*********6.00 EUR Passenger Fee: Administration Fee

 

********61.71 EUR Total Paid

 

:S Estranho que meu amigo que vai comigo comprou a um ou 2 meses atras e não pagou nada de Taxes, Fees & Charges.

 

Alguem saberia o motivo??

 

Aproveitei e mandei e-mail pro Vaticano tb solicitando visita a Necropole, vale a pena galera?

 

Abraços

 

A Ryanair tem este problema mesmo.... comprei uma passagem para o meu pai que custava 3 euros e no fim das contas o total saiu 17 Euros. Por isso prefiro a Easyjet, o único acréscimo é a taxa do cartão.

 

Quanto a variação de taxas, existe mesmo e não sei porque. Outro dia fui comprar uma mala adicional e descobri que estava com um crédito (!!) pois o valor das taxas havia diminuído. Aí ao invés de pagar 20 Euros pela mala paguei só 18.... loucura total.

 

Vou viajar antes de vc tanto pela Easyjet quanto pela Ryanair, se algo der errado pode ficar tranquilo que vou postar pra todo mundo aqui.

 

Abç

 

 

Poiseh guria, saiu bem caro!!

 

Eu já havia comprado 4 voos pela Easy Jet. Esse foi o único que comprei pela Ryanair.

 

Agora "só" faltam os trajetos:

 

Roma -> Viena

Viena -> Praga

Praga -> Berlim

Berlim -> Amsterdan

 

:S

 

E minha viagem é em 56 dias ;S

Link para o comentário
  • Membros

Ufa,

 

Finalmente terminei de ler todos os post desse tópico hehe

 

Me ajudou muito, e continuará ajudando.

 

Bom, uma dúvida pra galera, eu mandei para o vaticano a solicitação da visita a necropole.

 

Recebi o e-mail confirmando minha visita guiada para dia 01/08, as 11h15min, em espanhol. Nesse mesmo e-mail eles solicitaram os dados do cartão e tal.

 

Enviei os dados, só que esqueci de enviar o CVV do cartão, será que da problema?

 

Enviei o número, data de validade, etc, mas não enviei o código verificador.

 

Até o momento, não recebi a confirmação, eestou esperando passar os 2 dias de prazo que eles deram para enviar o e-mail confirmando. Senão, vou ter que enviar novamente um e-mail pra saber a situação.

 

O e-mail de confirmação de pagamento de vocês vhegou tranquilo?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Ufa,

 

Finalmente terminei de ler todos os post desse tópico hehe

 

Me ajudou muito, e continuará ajudando.

 

Bom, uma dúvida pra galera, eu mandei para o vaticano a solicitação da visita a necropole.

 

Recebi o e-mail confirmando minha visita guiada para dia 01/08, as 11h15min, em espanhol. Nesse mesmo e-mail eles solicitaram os dados do cartão e tal.

 

Enviei os dados, só que esqueci de enviar o CVV do cartão, será que da problema?

 

Enviei o número, data de validade, etc, mas não enviei o código verificador.

 

Até o momento, não recebi a confirmação, eestou esperando passar os 2 dias de prazo que eles deram para enviar o e-mail confirmando. Senão, vou ter que enviar novamente um e-mail pra saber a situação.

 

O e-mail de confirmação de pagamento de vocês vhegou tranquilo?

 

Abs

 

Opaaa, chegou o e-mail.

 

Ta td certinho =P

Link para o comentário
  • Membros
Li parcialmente o tópico...já que tem bastante páginas..

Minha viagem e só para abril -maio de 2012...terei muito tempo para ler

Mas tenho uma dúvida no stopover...tenho visto passagens pela KLM saindo são paulo - paris - lisboa, volta atenas-amsterdã-sp. Quero parar tanto na ida como na volta nas cidades de conexão(paris e amsterdã) como faço para dividir os trechos, no site não dá essa opção.

Futuramente postarei meu intinerario que deverá mudar ainda algumas vezes.

VLW!!!

 

 

é bem simples, no site da klm tem um icone "multiplos destinos" ao lado do "ida e volta"

mas como vc vai fazer varias paradas, te recomendo comprar as passagens pelo 0800, e solicite a operadora ficar alguns dias nessas conexões. mas vc vai pagar uma taxa para isso, algo em torno de 150 reais (eu acho).

 

Mas aí será que não vale mais a pena comprar as passagens SP-Paris e Amsterdã-SP e o resto comprar low cost ?

 

 

Então Professormarcelo eu vi justamente por essa opção multiplos destinos...que já aumenta um pouco o valor da passagem (mas tem uma vantagem boa)...tinha entrado em contato no programas smiles pelo telefone e por lá é tranquilo, só que acho que não vou completar as milhas necessárias...é terei que entrar em contato via tel...mas se realmente sobir mais um pouco o valor tem que ver se compensa msm...

Valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
  • Membros

Diegoo... preciso de um Help... eu acompanho o tópico desde o começo... mas agora estou relendo tudo ::mmm: , copiando e organizando todas as informações... preciso me organizar pra minha trip... mas me surgiu uma dúvida agora que estou relendo tudo...

 

Eu vi que você comprou da seguinte maneira:

 

- Comprei o Eurail Global Pass 15 dias contínuos pelo site http://www.eurail.com

- Comprei as passagens Paris x Londres e Londres x Amsterdam pelo site http://www.eurostar.com

 

Aii Mais pra frente você disse que: Comprou o Passe de Trem pela TToperadora (http://www.ttoperadora.com.br).... muito tranquila a compra, vc ja paga em Real e é muito confiável. Comprou numa Sexta e na segunda chegou por sedex...

 

Ai eu me perdi.... o que que você comprou em cada um?? Me perdi nessa parte... ::putz::

 

Valeuuu pela ajudaaa

Link para o comentário
  • Colaboradores

Robson, vamos esperar o Diego responder, mas pelo que me lembro, esses Passes de trem não incluem Londres, você tem sempre que comprar LONDRES avulso. O Passe é Eurail, mas acho que ele usou a TTOperadora como intermediária, pela comodidade, a TT envia em sua casa com 2 dias úteis se não me engano, ele também usou a TTOperadora para fazer as reservas de algumas viagens do Eurail dele.

Vamos ver se é isso mesmo.

Link para o comentário
  • Membros

Pois eh... eu to relendo tudo.. já estou na pagina 40... eu acabei ficando um tempo sem passar por aqui.... mas preciso focar na minha viagem... até vou postar o meu roteiro atualizado... fiz algumas mudanças...

 

Só quero confirmar com ele os locais das compras... eu acho que ele comprou o Eurail Global Pass 15 dias contínuos pelo site http://www.eurail.com

 

O Passe de Paris x Londres e Londres x Amsterdam eu fiquei em duvida se foi pelo site http://www.eurostar.com ou pela TToperadora (http://www.ttoperadora.com.br)

 

No caso da TToperadora, parece que chega em casa.... mas e quando comprar o Euro Global Pass... eu vou receber alguma coisa.. ou é só imprimir?? Estou com essa dúvida...

 

Outra coisa, estava olhando no site da Eurail e esta em promoção... você compra de 15 dias continuos e ganha + 2 dias.. e esta por US$509, que eu me lembre estava mais de 600 um tempo atrás... só que pelo que eu li.. eu tenho que comprar.. e tenho 6 meses para poder utilizar... como a minha viagem é em março, vou ter que esperar pra comprar...

 

Ai no caso.. só pra eu entender.. rsrsrs ... eu vou comprar o Global Pass de 15 dias... ai o único trecho que tenho que reservar vai ser Munique > Roma... e esse parece que tenho que fazer a reserva pelo site http://www.bahn.com .. No caso eu vou ter que imformar nesse site que já tenho o Global Pass e ai fazer a reserva?? E essa reserva.. também é só imprimir, ou vou receber alguma coisa??

 

Valeu pela ajuda!!

Link para o comentário
  • Membros

Galera.. desculpe postar mais uma mensagem seguida.. mas estou dando uma pesquisada no preço das passagens aéreas... minha viagem está programada para o dia 17/03/2012 e retorno 11/04... então de acordo com o meu roteiro seria da seguinte maneira:

 

Ida: Curitiba > Paris (17/03/2012)

Volta: Roma > Curitiba (11/04/2012)

 

Mas estava pesquisando os valores no site da http://www.airfrance.com.br

 

Quase cai pra trás... sai na faixa de 5 mil reais :shock: .... e se eu coloco com sendo São Paulo, por exemplo, o valor cai pra 2 mil... não é possível eles estarem cobrando 3 mil a mais só por ser saida de Curitiba?? sendo que eu saio de Curitiba e teria uma escala em são paulo...

 

Ou coisa.. achei que nem teria passagem pra vender pra minha data... mas pelo visto já da pra comprar... vocês acham que deve comprar agora?

 

Valeuu

Link para o comentário
  • Membros

Complementando.....

 

Eu dei uma pesquisada... eu consigo voos de Curitiba > São paulo por menos de 100 reais...

 

Será que é tranquilo eu fazer uma compra separada?

 

Tipo.. Compro Curitiba > São Paulo ... pra chegar em Sampa de manhã bem cedo... e outra separada de São Paulo > Paris... saindo de São Paulo tipo.. depois do almoço... pra não ter perigo de atrazar e eu não conseguir pegar o outro em São Paulo...

 

Alguém já fez algo assim??? Agora que eu vi as datas disponíveis.. to pilhado em comprar... não sei se ta muito antecipado.. ou se é melhor mesmo comprar agora...

 

Já reserva do Hostel eu acho que ainda não da pra fazer neh? Ou já da??

 

 

Valeu galeraa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...