Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).

Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO !

Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data!

A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO!

 

 

Depois de fuçar MUITO vi que vai ter vários shows bacanas coincidindo cominha trip!!! =D

 

em londres, vai ter o Hard Rock Calling, com Bon Jovi, The Killers... fora do festival, tem show de Kings of Leons, todosem dias diferentes! (resolvendo quais ir)

 

Em paris vai ter Black Eyed Peas (compradíssimo)

 

voy ver Berlim e Roma ainda...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo com o LgA... pra mim foi tb o ponto alto da minha visita a Roma. É muita história la na Necrópole.. e ver os restos mortais de São Pedro é algo surreal... deu um friozinho na barriga estar la vendo aquilo.

 

Ailherson,

 

Tive problemas em arrumar meu mochilão, então consegui um Trilhas e Rumos de 75L. Acabou sendo perfeita! É grande, espaçosa, confortável e aguentou perfeitamente o tranco.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...