Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Diego td bom?

Estou começando a planejar um mochilão para europa em setembro/11. Estou um pouco perdida no roteiro e vi que vc já pesquisou bastante gostaria de saber sua opinião... seria uma viagem de 25 dias... nao sei se esta mto apertado o roteiro, se a distribuição dos dias está boa e nem se a rota é viável (talvez precise alterar a ordem de alguns paises pra facilitar o transporte ou algo assim...) o que vc acha? Em Ibiza vc sabe se compensa só se for no final de semana ou qlq dia é bom? pq pensei em chegar em Londres dia 8/09 entao pelas contas estaria em Ibiza durante a semana...

 

Londres: 4 dias

Ibiza: 2 dias

Barcelona: 3 dias

Paris: 4 dias

Amsterdam: 2 dias

Berlim: 2 dias

Munique: 3 dias

Praga: 2 dias

Roma: 3 dias

 

Obrigada pela ajuda!

Marcela

Link para o comentário
  • Membros
Fala Daniel!!!

então vou fazer meu VTM semana que vem.

Minha viagem é dia 02/07 desembarcando em 03/07 em Madrid...barcelona...roma...veneza...paris...amsterdam...londres...madrid...retorno ao brasil 28/07

 

me add no msn

eliseud@hotmail.com

 

abraços

 

Olá Eliseud,

Tudo jóia?

Meu roteiro está bem parecido com o seu, com exceção só de Veneza, que precisei tirar!!!

Vamos trocar ideias sobre as programações nas cidades...

Criei um tópico: 1-eurotrip-18-noites-julho-11-madrid-barcelona-roma-veneza-amsterdam-paris-londres-t54890.html#p580572

Dá uma olhadinha lá, ok?

Bom planejamento!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Marcela...

 

Vou palpitar no seu roteiro :P

Acho que a distribuição dos dias está legal... Talvez colocasse um dia a mais em Roma ou em Berlim, dependendo do que você quer conhecer, mas num geral acho que ficou bom.

Particularmente, não chegaria por Londres, pois normalmente é mais caro. As taxas de aeroporto costumam ser mais caras e a imigração mais chata. Mas nada que uma boa pesquisa não resolva...

Como você pretende se locomover entre cidades/países ?

 

Estou indo para Europa entre setembro e outubro também...

 

[ ]s

 

Marcelo

Link para o comentário
  • Colaboradores
Outra duvida:

 

Meu voo chega em Frankfurt às 10:00 e o trem em direção à Paris sai às 12:00 da estação do próprio aeroporto, será que dá tempo?

 

abraços

 

Se o vôo não atrasar, a fila na entrada não estiver grande, a imigração não embaçar, sua mala não extraviar e mais alguns "se", creio que você consegue pegar o trem sem problemas :P

 

[ ]s

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

 

estou com uma duvida na compra das passagens de TREM na Alemanha pela DB BAHN, é a respeito do BahnCard de 25 anos. EU percebi que quando colocamos essa opção a tarifa do trem reduz consideralvelmente... aí surgem as dúvidas:

 

1- eu so tenho desconto de menor de 26 anos se tiver esse cartão?

 

2 - caso eu compre dizendo que possuo esse cartão, haverá algum problema?

 

3 - alguem sabe como funciona esse cartão?

Link para o comentário
  • Membros

Marcelo,

 

andei olhando como me locomover e estou bem na dúvida... achei passagens bem baratas (olhei pelos site: www.edreams.pt/static/pt_PT/ofertas/voos-lowcost.html ), mas mta gnt fala que acaba perdendo tempo pq tem que chegar com antecedência, os aeroportos geralmente são mais afastados do centro, tem que pagar pela bagagem... outra opção seria comprar o passe de trem que aliás está de promoção para menores de 26 anos (http://www.raileurope.com.br - passagens de trem, está com um promoção de 17 dias R$829,00, tem q comprar até 31 de maio, depois o tickte vc pode utiliza-lo em até 6 meses). Fazendo as contas acho q as passagens de avião sairiam por menos que isso, mas pelos inconvenientes estou pensando em, a partir de paris, viajar de trem (paris-amsterdam/ amsterdam-berlim/ berlim-munique e munique-roma). No começo da viagem acho que vou de avião mesmo (londres-ibiza/ ibiza-barcelona/ barcelona-paris).

 

Como vc está pensando em fazer??

 

Obrigada pelas dicas!

Marcela

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...