Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

MXA

 

No seu roteiro 1 eu diminuiria 1 dia de Londres e colocaria esse dia em Paris e tambem diminuiria 2 dias de Barcelona e colocaria mais 1 em Paris e o outro dia em Madrid. Em 2009 eu fiz Londres-Paris-Barcelona-Madrid. Para Paris vc precisa no minimo 4 dias. E em Bracelona consegui fazer tudo em 2 dias.

 

Galera dicas:

 

Roma: Nao entre pelo Coliseo porque a fila é enorme... entre pelo Foro Romano. O ingresso do Foro Romano é casado com o do Coliseo. Com relaçao ao Vaticano....cheguei na fila do Museo entre 08:30 e 09:00 horas, a fila parecia grande mas andou rapido ...nao foi nem meia hora.....no museu quando chegar na Capela Sistina...tem duas portas... a da direita vai dar dentro da Basilica Sao Pedro portanto vc nao precisa pegar a fila para entrar na Basilica......Fontana de Trevi vale a pena ver de dia e de noite....

 

Florença: Cheguei no final de semana e tudo tinha filas enormes... dica a vista da piazzale michelangelo é linda....e o bate-volta a Pisa tb vale muito a pena.

 

Por enquanto é isso...se preparando para Munique.... alias encontrei o primeiro erro do timetable de 2011...so tem trem de Verona-Munique as 01:01 am diario....

 

Assim que der vou colocando mais dicas....

 

Bjos

 

Carol

Link para o comentário
  • Membros
Mxa, tarifa W é tarifa WEB, é mais barata que as estrela, mas a disponibilidade é menor.

Se tu conseguir comprar alguma passagem no site da RENFE me diz, fiquei tentando algum tempo, pelo que procurei na Internet não dá pra comprar com cartão de crédito brasileiro, só se for VERIFIED BY VISA ou Diners. De quaquer jeito, se conseguires comprar me diz, apesar que eu já desisti, haha.

Tentei comprar passagem no sita nshispeed da Holanda e tive os mesmos problemas.

 

Lucas Andrade, realmente achei que não vale a pena comprar pelo site da raileurope não, tenta ver qual é a empresa que faz esse trajeto e vai no site dela. Porque no raileurope é beeeem mais caro.

 

Valeu!

 

 

Rodolfo / MXA

 

Consegui comprar no site da Renfe com Mastercard. Tentei uns 5 cartões Visa antes e não deu, e com Mastercard consegui na primeira, então acho que o problema é só o Visa.

 

Quanto as tarifas W e *, é isto que o Rodolfo falou mesmo. A * é com desconto e a W é exclusiva Web (é a melhor)

 

Abç

 

Silvia

Link para o comentário
  • Colaboradores
Mxa, tarifa W é tarifa WEB, é mais barata que as estrela, mas a disponibilidade é menor.

Se tu conseguir comprar alguma passagem no site da RENFE me diz, fiquei tentando algum tempo, pelo que procurei na Internet não dá pra comprar com cartão de crédito brasileiro, só se for VERIFIED BY VISA ou Diners. De quaquer jeito, se conseguires comprar me diz, apesar que eu já desisti, haha.

Tentei comprar passagem no sita nshispeed da Holanda e tive os mesmos problemas.

 

Lucas Andrade, realmente achei que não vale a pena comprar pelo site da raileurope não, tenta ver qual é a empresa que faz esse trajeto e vai no site dela. Porque no raileurope é beeeem mais caro.

 

Valeu!

 

 

Rodolfo / MXA

 

Consegui comprar no site da Renfe com Mastercard. Tentei uns 5 cartões Visa antes e não deu, e com Mastercard consegui na primeira, então acho que o problema é só o Visa.

 

Quanto as tarifas W e *, é isto que o Rodolfo falou mesmo. A * é com desconto e a W é exclusiva Web (é a melhor)

 

Abç

 

Silvia

 

 

Estou pensando em chegar em madrid e manha, deixar as coisas no locker e sair a noite mesmo... ao menos pra conher acidade, e tdoos dizem que lá não há muita coisa, e um dia mata tudo, ne verdade?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Mxa / Silvia

 

Realmente, com MasterCard eu não tentei.

 

Diego, tais voltando e estou indo, faltam 3 dias só, ansiedade tá fraca...

 

 

Eu to tentando simular a compra dos bilhetes aqui pela RENFE e não está aceitando meu numeor de telefone nem o país "Brasil"... o que faço?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...