Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Diego.

Como vc conseguiu comprar para meados de abril os bilhetes da Eurostar? É que entro no site e, aparentemente, só dá para comprar bilhetes para viagens até 08/04.

Obrigada

Postado
  • Autor
  • Membros

Os da Eurostar eu ainda não comprei... comprei apenas o Global Pass...

devo ter falado em posts anteriores que vou comprar antecipado...

so se me confundi e falei que ja comprei...kkkk

Postado
  • Membros

Olá diego tudo bem? Posso te enviar o meu roteiro por e-mail? P/ vc opinar e até mesmo me ajudar? rsrsrs Mas nao liga, a planilha é praticamente igualzinha a sua...rsrsrs

Postado
  • Membros

Oieee acabei de enviar...

Até mais, e obrigada...

Abs,

jana

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Jana...

Dei uma olhada no seu roteiro.... os dias estão legais, só uma coisa eu considero errada... vc colocou somente 2 dias inteiros em Paris... vc não conseguir ver nem metade das coisas que tem la em apenas 2 dias. Talvez Paris não seja sua prioridade, ai tudo bem, mas eu acho que vc deveria considerar colocar pelo menos + 2 dias la.

Postado
  • Autor
  • Membros

vc vai fazer os trechos Madrid x Barcelona, Barcelona x Paris e Paris x Amsterdam de Avião? pq vc colocou seu passe pra começar so de Amsterdam x Berlim.

Postado
  • Membros

Bom diaaaaaaaaaaa

não entendi sua pergunta. Na verdade o passe esta igual a sua planilha, mas não sinalizei a questao do transporte. O que vc acha?

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom dia!!!

Seguinte... na minha planilha, o passe esta naquela posição, pois vai ser onde eu vou começar a usa-lo (primeiro trecho Amsterdam x Berlim). Não vou usar antes pois os trechos Paris x Londres e Londres x Amsterdam o passe não cobre. No seu caso, todos os trechos de sua viagem o passe cobre, então vc poderia pensar em comprar o passe pra 15 dias em 2 meses ou o de 30 dias corridos, ai vc poderia fazer tudo de trem.

Se vc deixar daquele jeito que esta na sua planilha, vc vai ter que comprar passagens avulsas de: MadridxToledo (ida e volta), MadridxBarcelona, BarcelonaxParis, ParisxAmsterdam.

Barcelona x Paris é uma viagem muito longa, então se vc for fazer de trem, opte pelo trem noturno (terá que fazer reserva), ou va de avião (low-cost).

Postado
  • Membros

Hummm agora entendi. Nos trechos longos, acredito que vá de avião, mas vou dar uma pesquisada. Nos trechos curtos como Madri/Toledo - Napolis/Assis/Sorrento/Amalfi, acha melhor fazer bate e volta?

e os dias, o que vc achou na divisão?

Muito obrigada pela ajuda, viu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.