Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, pelo que ouvi dizer, esse oyster custa tipo 5 ou 6 libras e vc coloca um tanto de crédito... tipo 10 passes... e no fim tem que devolver sim, mas aí eles te devolvem o que vc pagou pelo cartão...

como é esse traveler?? esse que tem pra 1 ou 7 dias?? vou ficar 4 dias, mas pensei em comprar uma quantidade de passes (se tiver essa opção), e não para uma quantidade de dias... li que cada passe era por volta de 0,6 libras... (não sei de quando era esse preço...) então não ficaria caro...

Postado
  • Membros

Esse traveler eh em papel mesmo.

Importante aqui em Londres depois que passar a roleta de entrada nao joguem fora o ticket, vc precisa dele para sair tb!!

Em Paris n precisa, em Barcelona tb n, em Roma tb n, no Rio tb n...

Mas aqui precisa na entrada e na saida

Comprar 1 viagem nao compensa, sai tipo 4 pounds e um bilhete do dia todo eh 6,60. Ou seja, se vc vai voltar de onde veio nao compensa nunca. Pra 4 dias tem que fazer as contas mas comprar o de 7 dias deve fazer perder dinheiro neh...

Postado
  • Membros

DiegoDW,

Muito legal o vídeo que você fez do hostel. Ajuda muito na hora de escolher onde ficar. 10.

Erica2011,

Na primeira vez que fui para Londres, comprei o Oyster Card. E trouxe de "lembrança".

Na segunda vez, achei que não valia a pena usá-lo. De acordo com meu roteiro do dia, se fosse utilizar bastante o metro, comprava um passe para o dia. Saia mais em conta.

É isso aí :P

Postado
  • Membros

Olá...

então, para quem tem dúvida entre o oyster ou o travelcard recomendo que leia esses post: http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=457

Quanto ao transporte público em Paris recomendo uma lida no seguinte post: http://www.conexaoparis.com.br/2009/07/08/comparacao-entre-o-passe-paris-visit-e-o-carnet-para-metro-e-onibus/

espero q ajude...

Sílvia

Postado
  • Membros

Erica e demais, há umas 20 pages atrás o diego posto um blog de uma tal DRICA, vi direitinho lá e segunda ela, que mora em Londres, quando vc compra o Passe do Metrô de 7 dias, zonas 1 e 2, vc recebe esse papelzinho mesmo que o Ferfox falou, mas tem um lugar lá na estação que vc compra direto da atendente e pede o oyster card que vem grátis, nao aumenta essas 5~6 pounds, vejam direitinho e repassem aqui, ta em um dos dois vídeos e no texto tb, usem ctrl f, abço

http://drieverywhere.net/index.php/category/viagens/conhecendo-londres/

------

EDIT: Achei, ela diz isso: "Mas a dica/truque é ir direto no guichê da estação e comprar seu Travelcard direto no Oystercard, e assim o preço do Oyster já vem incluido e voce não precisa pagar a mais!"

Nesse caso vc pode trazê-lo de lembrança, mas de qlqr forma esse papelzinho tá de boa, só é ruim pq deve mais facil perder.

Em Londres compensa muito comprar o passe de 7 dias zonas 1 e 2, mesmo q vá passar 4 dias.

EM Paris, o que recomendam? Comprar o passe? Passarei 5 dias lá.

Postado
  • Autor
  • Membros

Falae pessoal... Tô em Londres... Imigração ridicula! rsrsrs

Eu comprei o Oyster (£5) e carreguei com 15 libretas...

P.S. O Metrô daqui é ruim d+ pra entender... e como eu cheguei aqui num feriado, e final de semana, uma porrada de estações e linhas fecham. Até agora tudo saiu bem, to andando bastante de metrô por aqui... acho que to pegando o jeito.

Dica: Passei la Lillywithes e fiquei doido!!! tem que ter cuidado pra não gastar todas as suas Libras la...kkkkkk.

Acho que amanha eu faço o Vídeo aqui do Albergue (YHA London Central). Já adianto: O Albergue é MUITO BOM! parece um hotel! Mas tudo aqui é pago... fiquei com medo de espirrar aqui no Lounge e vir alguem me cobrar £1...kkkk

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá, Diego. Na minha próxima viagem irei tb a Londres, e ficarei no YHA London tb por 5 dias, com minha familia, em um quarto pra 4 pessoas. Se for possivel filme pra nós!!! Abraços, Otima viagem, Alessandro

Postado
  • Membros

Ae, Diegooo!!

Uhu,Londres!

Animadora a notícia que a imigração foi tranquila..rs

E não se esqueça que não pode falar mal da rainha em solo britânico!! rsrs

Beijos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.